Esportes

Na reta final, Campeonato Espanhol inicia 34° rodada nesta terça-feira

Publicados

em


.

A 34° rodada do Campeonato Espanhol tem início nesta terça-feira (7), com duas partidas movimentando a competição. Às 14h30, o Valencia recebe o Valladolid, no estádio Mestalla. Na sequência é a vez do Atlético de Madrid visitar o Celta, às 17h, no Balaídos.

Na quarta-feira (8) seis equipes vão entrar em campo. A bola começa a rolar a partir das 14h30, com a dobradinha Getafe x Villarreal, no Coliseum Alfonso Pérez; e Betis x Osasuna, no Benito Villamarín. Às 17h, o vice-líder da La Liga, o Barcelona encara o Espanyol, em casa, no Camp Nou.

Na quinta-feira (9) teremos Mallorca x Levante, no Iberostar Estadio; e Eibar x Leganés, no Ipurúa. Ambas as partidas às 14h30. Um pouco mais tarde, às 17h, se enfrentam Athletic Bilbao x Sevilla, no San Mamés.

A rodada encerra na sexta-feira (10) com dois confrontos: Real Sociedad x Granada, às 14h30, no Anoeta; e o líder Real Madrid será o mandante contra o Alavés, às 17h, no Alfredo di Stéfano.

Restando apenas cinco rodadas para o encerramento do Campeonato Espanhol, a briga pelo título continua em aberto. A equipe merengue está na liderança com 77 pontos, seguido do Barça com 73.

Leia Também:  Melhor time de futsal feminino do mundo em 2019 se adéqua à pandemia

Edição: Verônica Dalcanal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Verstappen estraga festa da Mercedes e vence GP dos 70 anos da F1

Publicados

em

Por


.

Neste domingo (9), em Silverstone, na Inglaterra, Max Verstappen, holandês da RBR, venceu o GP dos 70 anos da Fórmula 1. Ele foi o único piloto entre os primeiros do grid a apostar nos pneus duros na largada. E se deu bem.

A dupla da Mercedes (Valtteri Bottas, na pole position, e Lewis Hamilton, logo atrás) foi ultrapassada depois das trocas de pneus. Na segunda ida aos boxes, Max Verstappen foi ao mesmo tempo de Valtteri Bottas, e Lewis Hamilton seguiu na pista até a volta 41. Depois, caiu para 4°. Mas ultrapassou Charles Leclerc, passou o companheiro de equipe, Bottas, e fechou o Grande Prêmio em 2°. Bottas completou o pódio. Esta foi a 1° vez que a Mercedes não saiu vencedora de uma prova em 2020.

Assim, o inglês Hamilton chegou a 155 pódios e igualou o recorde de Schumacher. Na tabela de classificação do Mundial, ele tem 107 pontos. Max Verstappen, 77. E Valtteri Bottas, 73. Já no próximo fim de semana, a temporada continua com o GP da Espanha, em Barcelona.

Leia Também:  Scheidt quer estar pronto para brigar entre melhores em Tóquio

Edição: Graça Adjuto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo