Cidades

Município de Roncador Confirma 6 Casos Positivos de Covid-19

Publicados

em

No pronunciamento oficial a prefeita Dra. Marilia e a secretária municipal de saúde falam sobre a confirmação da COVID-19 no Município de Roncador.
O paciente foi testado pelo serviço público de saúde e diante do resultado positivo a empresa em que ele trabalha teve a iniciativa de realizar exames em todos os funcionários em laboratório particular, aprovado pela Anvisa, de total confiança.
Esses funcionários que testaram positivo no particular, tiveram resultado negativo no teste rápido realizado pelo serviço público de saúde.
De acordo com a secretária, o sistema de informação do governo estadual do Paraná só está aceitando a inclusão de resultado de exames fornecidos pelo governo. Por isso os testes particulares não vão aparecer no boletim, mas os pacientes estão recebendo a devida conduta de caso positivo.
Os exames tem algumas especificidades, dependendo do período dos sintomas eles podem não identificar o vírus. No entanto o que prevalece sempre é a avaliação médica e epidemiológica.
Desta forma, a obrigação do município é agir com transparência. Todas as informações passadas pela Secretaria de Saúde são de total confiança.

Leia Também:  Altamira do Paraná Confirma 04 Casos de Covid-19 em uma Mesma Família

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa
Continue lendo