Policial

Mulher tenta passar balsa com mais de sete quilos de haxixe e acaba presa pela Polícia Ambiental em Querência do Norte (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

A ação integrada dos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), com policiais ambientais do Mato Grosso do Sul resultou na prisão de duas pessoas e de sete quilos de haxixe, avaliados em mais de R$ 500 mil, na região rural de Querência do Norte (PR), nesta quinta-feira (13/08).

A abordagem dos policiais militares ocorreu na balsa de Porto Felício, na divisa entre os dois estados. A mulher, de 25 anos, estava na garupa de uma moto conduzida por um homem, de 35 anos. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a dupla foi revistada e, preso ao corpo da mulher, havia dois pacotes com haxixe, totalizando 7,2 quilos de droga.

Ainda segundo o documento, o homem teria dito aos policiais que estava indo à Umuarama (PR), e que estava levando a mulher em favor de um conhecido, e que não sabia da droga. Mesmo assim, os dois suspeitos acabaram presos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Loanda para as medidas cabíveis.

Leia Também:  PCPR apreende 537 quilos de maconha em Foz do Iguaçu 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

PCPR e GM apreendem 100 pedras de crack em hotel no Centro de Curitiba

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Guarda Municipal (GM) apreenderam 100 pedras de crack em ação de combate ao tráfico de drogas em pequenos hotéis no Centro de Curitiba, nesta sexta-feira (18).  

Em um dos estabelecimentos, os cães da GM localizaram as 100 pedras da droga, escondidas em um tijolo embaixo da cama. Durante as buscas, o local estava sem hóspede e sem registro de ocupação.  

Ainda no mesmo hotel, uma mulher, de 24 anos, foi conduzida por porte de drogas para consumo próprio, na delegacia ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Saturação reforça o policiamento da região Central e Noroeste de Curitiba
Continue lendo