Cidades

Mulher que decepou pênis do irmão é encontrada morta e ex-marido assume o crime

Publicados

em

Uma família marcada por tragédias. Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos, foi encontrada morta neste sábado (15), com pés e mãos amarrados dentro da própria casa em Palotina, oeste do Paraná. O ex-marido, de 27 anos, foi preso no dia seguinte e assumiu o crime. Franciele foi acusada, no ano passado, de decepar o pênis do irmão, de 13 anos, suspeito de abusar da filha dela, de 3 anos. Este crime ocorreu em Francisco Alves (PR).

A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de que o assassinato de Franciele poderia ter relação com o crime contra o irmão, mas o ex-marido confessou que a matou por desentendimentos do casal.

O homem, que até então teria sido quem encontrou o corpo da ex-companheira e avisou a polícia,  acabou preso por ter cometido o crime de feminicídio.

Franciele foi encontrada com os pés e mão amarradas e com um corte profundo no pescoço.

Maiores detalhes sobre a prisão e como o crime aconteceu, serão repassados em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Fonte: Portal Violanews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Trabalha com Tese de Participação de Carlos Bolsonaro na Morte de Marielle
Propaganda

Cidades

Campo Mourão Confirma a Primeira Morte por Coronavírus e 9 Casos Confirmados

Publicados

em

O Município de Campo Mourão recebeu do Laboratório Central do Paraná (LACEN), nesta manhã de quinta-feira, a informação de que o homem de 72 anos falecido na última terça-feira, teve como causa morte o COVID-19, o “Coronavírus”. Além deste, veio ainda à confirmação de mais três casos positivos desta cidade. Campo Mourão tem até o momento nove casos confirmados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde Monitora 50 Pessoas em Nova Cantu em Prevenção ao Coronavírus
Continue lendo