Novo Cantu - Região

Mulher Invade Residência para Agredir Moradora e Promove Quebra-quebra, em Nova Cantu

Publicados

em

Mulher Invade Residência para Agredir Moradora e Promove Quebra-quebra, em Nova Cantu

 

Nesta quinta-feira por volta de 18:00 hrs, a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu recebeu uma ligação via plantão de que havia uma Senhora bastante alterada causando danos em uma residência. Ao chegar no local esta equipe constatou senhora bastante alterada e com sangramento em seus braços causados pelos danos, no momento que a equipe tentou se aproximar a mesma enfrentou esta equipe dizendo que não tinha mulher (policial feminina), para colocar as mãos nela, a equipe tentou acalmá-la, mas diante da situação foi  necessário o uso da força para conter os ânimos da senhora, que já havia causado vários danos na residência,. foi necessário acionar a equipe médica para encaminhar a agressora até o hospital para examinar seus ferimentos e em seguida até o destacamento para confeccionar o boletim de ocorrência.

A vítima informou que a agressora adentrou em sua residência para agredir a filha  que adentrou sua residência a fim de procurar abrigo para seu esposo que estava passando mal, momento em que a agressora derrubou o portão e quebrou os vidros da janela e posteriormente invadiu a residência a fim de localizar a moradora e a filha  que se esconderam nos fundos.

A vítima relata também que vem sofrendo ameaças, inclusive ameaças de morte que foi presenciada por esta equipe da Polícia Militar no destacamento durante a confecção do boletim de ocorrências. Diante dos fatos a agressora foi encaminhada até o Hospital Municipal para realizar o Laudo de Lesões Corporais em seguida encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para Procedimentos Cabíveis.

 

Leia Também:  Manoel Ribas: Ladrão invade propriedade rural e se dá mal

 

Fonte: 11º BPM – 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roncador: Residência é destruída pelo fogo no Alto São João
Continue lendo