Novo Cantu - Brasil

Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame em MT

Publicados

em

Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame em MT

 

Uma mulher morreu na manhã desse domingo (6) após um suposto acidente na zona rural do Distrito de Santo Antônio do Fontoura no município de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá.

                                

De acordo com a Polícia Civil, Francisleide Alves Silva, de 29 anos, e uma passageira, de 29 anos, estavam em uma motocicleta Titan que atingiu uma cerca de arame. Francisleide Alves morreu degolada.

                                

A moto atingiu uma cerca em uma estrada. Francisleide Alves foi degolada por um fio da cerca de arame. O corpo dela foi encontrado a aproximadamente 10 metros da cabeça. A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Delegacia de Polícia de São José do Xingu apura o caso.

 

Fonte: G1 PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido de confeiteira morre e cliente invade velório por não ter doces entregues
Propaganda

Novo Cantu - Brasil

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

Publicados

em

Por

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo, negou hoje (15) os pedidos de habeas corpus impetrados pelos advogados de defesa de Wesley Batista e Joesley Batista, do grupo J&F. O pedido de habeas corpus se refere à investigação dos irmãos no processo que apura se eles teriam usado informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro.

Hoje à tarde, a partir das 16h, ocorre a audiência de custódia de Joesley Batista, na Justiça Federal. O executivo, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, chegou a São Paulo no fim da manhã de hoje.

A transferência foi feita por ordem do juiz João Batista Gonçalves, da 6ª Vara Federal de São Paulo, referente à Operação Tendão de Aquiles, que investiga a venda de ações de emissão da JBS S/A na Bolsa de Valores e à compra de contratos futuros e a termo de dólar no mercado financeiro. As transações foram feitas em abril e maio, antes da divulgação dos áudios de conversas de Joesley Batista com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que levaram a denúncias contra ambos.

Em nota, os advogados de Joesley e Wesley Batista disseram que vão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ainda hoje. “A própria decisão reconhece a ausência de fato novo apto a justificar a prisão. A inexistência de qualquer outro preso preventivo no Brasil pela acusação de insider trading revela uma excepcionalidade no mínimo curiosa”, argumenta a defesa.

 

Fonte: Congresso em Foco

Leia Também:  Sem ganhador há três jogos seguidos, Mega-Sena pode pagar R$ 13,4 milhões nesta terça feira;
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo