Cidades

Mulher de 66 anos morre de Covid-19 em Araruna e Comcam chega a 18 óbitos

Publicados

em

Uma mulher de 66 anos, moradora da cidade de Araruna, foi a 18ª vítima fatal do novo coronavírus (Covid-19) na Comcam. O anúncio da morte foi feito pelo prefeito da cidade, Leandro César de Oliveira (Cidadania), que lamentou o ocorrido. É a terceira morte pelo vírus na cidade e a 18ª na região.
De acordo com informações repassadas por Oliveira, a vítima estava internada no Pronto Socorro de Campo Mourão, quando veio a óbito. Os profissionais do hospital desconfiaram das causas da morte e fizeram a coleta de material para os exames. O resultado saiu domingo. E positivo para Covid-19.
“Infelizmente mais um óbito no município de Araruna. Uma senhora que estava se guardando dentro de casa, mas mesmo assim acabou sendo infectada pelo vírus e acabou morrendo.
Segue a nossa preocupação. Voltamos a pedir a população para que mantenha o distanciamento social”, pediu o prefeito.
De acordo com o gestor, equipes da Vigilância Sanitária da Saúde e Polícia Militar estão fiscalizando toda a cidade para evitar o descumprimento às medidas de enfrentamento ao coronavírus, determinadas pela prefeitura. “Mesmo com o perigo da doença e várias pessoas morrendo na região, ainda assim temos encontrado muita aglomeração nas casas”, lamentou Oliveira.
De sexta-feira (26) para domingo (28) foram três mortes por Covid-19 na Comcam. Além desta morte em Araruna, um idoso de 88 anos morreu na sexta em Goioerê e um senhor de 61 anos de idade veio a óbito na cidade de Peabiru. As duas cidades têm duas mortes pelo vírus.
O preocupante é que no domingo (28), os leitos de UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão, atingiram sua capacidade máxima de lotação. Com o aumento do contágio na região, pacientes infectados em estado mais grave, que necessitarem de UTI, serão transferidos agora a outras cidades, como Umuarama, Cianorte, Maringá ou Paranavaí.

Leia Também:  Roncador e Iretama Confirmam 17 Casos de Covid-19 em Cada Cidade

Fonte: Tribuna do Interior 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Ciclista fica em estado grave em colisão com moto em Campo Mourão

Publicados

em

Por

Um ciclista ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um motociclista, na rodovia BR 158, trecho urbano de Campo Mourão. O acidente ocorreu por volta das 17h50 desta terça-feira.
O ciclista, ainda não identificado, pedalava sentido Peabiru/Campo Mourão, e o motociclista seguia em sentido contrário.
Conforme as informações, o condutor da moto, uma Honda CG 125cc, teria tentado uma ultrapassagem, mas como vinha um veículo no sentido contrário, ele saiu para o acostamento para evitar a batida. No entanto, acabou se chocando violentamente contra o ciclista.
O homem sofreu ferimentos gravíssimos e foi atendido por equipes do Siate e Samu. O motociclista também teve ferimentos generalizados e os dois foram hospitalizados.

Fonte: Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27
Continue lendo