Cidades

Mulher de 33 anos perde a vida para Covid-19 e Araruna registra o 7º óbito, São 71 Óbitos na COMCAM

Publicados

em

Uma mulher de apenas 33 anos, moradora de Araruna, morreu na manhã desta quarta-feira (12), por coronavírus (Covid-19). Ela estava internada há alguns dias na UTI-Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. É a 7ª morte pela doença na cidade e 71ª na Comcam.
A vítima sofria de doença cardíaca, segundo informou à TRIBUNA o prefeito da cidade, Leandro César de Oliveira. “É triste anunciar mais uma morte de uma pessoa tão jovem por coronavírus. Nossos sentimentos a toda a família”, lamentou o prefeito.
Além da mulher, o marido e a filha de 11 anos também estão infectados com o vírus. O homem está internado na enfermaria da Santa Casa.
Já a menina está em isolamento domiciliar. Ela passa bem.
“A orientação é a mesma de sempre, que a população evite aglomeração e se proteja usando máscara ao sair de casa e cuide da higiene fazendo a assepsia das mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel”, pediu o prefeito.
Oliveira lamenta que mesmo diante da gravidade da doença, muitos moradores ainda continuam sem seguir as recomendações da Saúde em relação a prevenção ao vírus. “A gente chegou a um ponto em que todo mundo sabe o que tem que ser feito, mas muita gente não faz.
E não temos poder sobre as pessoas. Temos que oferecer estrutura e ajudar quem quer ser ajudado. E isso estamos fazendo”,ressaltou.
Segundo ele, muitas pessoas continuam ainda com festinhas de finais de semana,reuniões familiares e churrascos, o que vem contribuindo para disseminação do vírus. “Essas situações são difíceis de controlar porque quando sabemos já passou o evento”, falou.

Leia Também:  Helicóptero com mais de 400 kg de cocaína é apreendido e dois homens são presos

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz

Publicados

em

Por

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 23h50min, a equipe RPA de Mariluz foi acionada no Pronto Socorro na cidade, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. No local, a equipe identificou o indivíduo e constatou que o mesmo havia sido alvejado na região do pênis e testículos.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe teve conhecimento de um roubo efetuado por 5 indivíduos, sendo que 3 deles estavam armados com arma de fogo, porém uma vítima reagiu entrando em luta corporal com um dos elementos, o mesmo que acabou disparando um tiro contra o próprio órgão genital e se evadiu do local.
Diante das informações a equipe indagou, enquanto era medicado, que passou a confessar a prática do roubo, informando que entrou em luta corporal com uma das vítimas, e que iria efetuar um disparo na cabeça da mesma, porém a vítima era mais forte e o indivíduo acabou efetuando um disparo acidental no próprio órgão genital.
Relata ainda que estavam com 3 armas de fogo e informou quem foram os autores do roubo.
Indagado sobre os últimos roubos ocorridos no município de Mariluz e Região, o mesmo relatou com detalhes diversos roubos, alguns com os mesmos indivíduos já mencionados e outros na companhia de seu tio.
O relato dos roubos foi gravado pela equipe e está à disposição para investigação, e em tempo ainda, o adolescente relatou que reside em Cascavel, porém tem se homiziado em Mariluz, após os roubos citados, na residência da genitora de dois dos autores envolvidos, a qual contribui em homiziar todos integrantes dos roubos na ocasião em que aconteceram.
A genitora dos dois indivíduos também homizia, em sua residência, os materiais e origem de tais roubos, tal como os pneus, celulares e motosserra.
O adolescente foi transferido para o hospital em Umuarama, escoltado pela equipe policial que prestou apoio na situação, sendo feita a apreensão do aparelho celular do mesmo.

Leia Também:  Homem Morreu Atropelado em Roncador

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo