Pet

Mulher dá festa de aniversário para gata de 16 anos; veja fotos

Publicados

em


source

Os animais de estimação são verdadeiros membros da família. Os donos buscam homenagear eles de diferentes formas, como a mulher que tatuou o rosto do gatinho . Recentemente, outra linda demonstração de afeto ganhou espaço na web com Mallory Powel, que deu uma verdadeira festa de aniversário para comemorar os 16 anos da gata Emma.

Emma esteve com Mallory desde que a moça tinha 15 anos. A gatinha passou por todas as fases da vida da tutora e nada mais justo que celebrar muito bem seus 16 anos. A dona vestiu o animal com tutu, tiara, um bolo feito especialmente para a felina, e ainda contratou uma fotógrafa que registrou os momentos extremamente fofos. Confira:



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comida natural: suplementação de nutrientes na alimentação dos pets
Propaganda

Pet

Pais procuram por cãozinho que desapareceu após acidente de carro

Publicados

em

Por


source

O Dia dos Pais já é neste domingo, 9 de agosto, e a data também é celebrada por alguns “pais de pets”. Porém, para um casal em específico, a chegada da data não está sendo feliz. Pedro Arrais e Lurryan Nascimento buscam por Caju, cãozinho que desapareceu no último dia 30 de julho, após ele e os tutores sofrerem um acidente de carro na BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras, em Curitiba.

A caminhonete em que estavam Caju, Pedro e Lurryan foi fechada por um caminhão e capotou na pista. O animal ficou muito assustado com o ocorrido e acabou fugindo pela janela do veículo. Os pais do cãozinho sofreram ferimentos leves e buscam incansavelmente pelo animal.

Carro capotado e imagem de cãozinho que estava no acidente
Reprodução/ Instagram

Pais procuram por cão

“Nosso foco total no momento está sendo encontrar ele. Estamos indo pelo meio da mata e fazendo toda a busca possível”, contou Pedro, um dos pais. Após uma semana procurando pelo animal, Pedro e Lurryan agora estão contando com a ajuda da Delegacia do Meio Ambiente. Os tutores estão recebendo milhares de mensagens de apoio e até pistas de alguns possíveis Cajus, que na verdade não correspondetam ao pet do casal.

Leia Também:  Stuart, o gato que senta à mesa como humano, faz sucesso na web

As principais características do animal sem raça definida é a pelagem de cor caramelo e preto, porte médio e uma coleira de identificação com o nome e telefone de Pedro. O caso viralizou nas redes sociais e os pais de Caju criaram uma página no Instagram onde publicaram um vídeo pedindo ajuda para encontrar o cãozinho. Ele já foi visto meio milhão de vezes e foi compartilhado por personalidades como Luisa Mell, Anitta e Monica Iozzi.

Os pais de Caju pedem para que quem souber de qualquer sinal do cãozinho, que entre em contato pelos números (11)973042503 ou (11)99607431. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo