Mulher

Mulher com cintura de apenas 34 cm diz que seu corpo é naturalmente magro

Publicados

em


source

A estudante Su Naing, de 23 anos, que vive na Birmânia, país do sudeste asiático, tem chamado atenção nas redes sociais por possuir uma cintura extremamente fina. Ela afirma que tem de circunferência de apenas 34 cm e acredita que a sua cintura é uma das menores do mundo.

Su Naing
Reprodução/Instagram

Su Naing

Muitas pessoas comentam que a estudante só pode estar usando photoshop nas fotos em que posta no Instagram, mas ela garante que sua cintura é fina mesmo e que leva uma vida normal e saudável. “Tenho disposição e mantenho uma dieta saudável para que não tenha nada com o que me preocupar. Eu não acho que tenha de algo errado com a minha aparência”, declarou a jovem em entrevista ao ‘The Sun’.


Mesmo sendo alvo de alguns comentários maldosos, Su não se deixa abalar. “Gosto de tirar fotos e mostrar como eu sou. Receber elogios é muito bom, muitas pessoas concordam que tenho um visual bonito”, disse.

Leia Também:  Mulher que inspirou série da Netflix comete suicídio depois de revelar abuso

Su chegou a entrar em contato com o Guinness World Record para tentar o título da pessoa com a cintura mais fina do mundo, mas ela foi desbancada pela britânica Ethel Granger, que tem uma cintura um pouco menor que a dela, com cerca de 33 cm.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Crie 3 opções de looks diferentes com o coturno feminino!

Publicados

em

Por


source

Peça icônica do movimento punk, gótico e rocker, o coturno une personalidade e conforto em seu design. Apesar de ter um estilo agressivo, a bota conquistou seu lugar ao sol no closet das brasileiras, podendo ser usada de diversas maneiras, conferindo mais atitude ao outfit. 

Um truque para usar o coturno feminino à prova de erros é unir com peças mais básicas e fluídas, como por exemplo o vestido midi floral. O peso do calçado faz um contraponto interessante com o clima romântico do vestido, conferindo mais personalidade. 

O hi-lo é outro exemplo, o encontro entre o básico com peças mais elaboradas imprime um visual arrebatador e cheio de estilo. Confira agora 3 looks usando o coturno feminino !

Leia também:  conforto e estilo com o conjunto moletom!

Romântico

Para criar um visual romântico excêntrico, se inspire na Victória Rocha, e aposte na saia de babados floral com uma t-shirt e o coturno feminino nos pés. Para finalizar o look, a bolsa redonda e acessórios delicados fazem um mix inteligente entre  toque feminino e o ar robusto do calçado. 

Leia também:  alerta tendência – as cores indispensáveis do inverno!

Moderno

Na proposta do estilo moderno o monocromático está em alta, especificamente tons de bege e nude ganharam os holofotes nesta temporada. Aposte na calça clochard ampla junto ao sobretudo – ambos nos tons de bege – e para fazer o contraponto o coturno feminino de verniz na versão mais alta. Finalize com os óculos de sol pequenos e brincos de argola. 

Leia também:  atualize o look do dia com os acessórios mais amados da temporada!

Casual 

Jeans e camiseta é o visual mais básico e casual que podemos conhecer, porém os elementos de estilos que compõe o look pode mudar completamente este conceito. Desta vez, a bota coturno aparece na versão tradicional, com o solado robusto, aliado aos acessórios: cinto preto e bolsa baguete no mesmo tom.  

Existem uma infinidade de modelos do coturno feminin o: diversas cores, com o solado tratorado, cano mais alto, mais baixo, no couro, envernizado, enfim, tenho certeza que irá encontrar a peça que mais combina com o seu estilo, para trazer ainda mais atitude aos seus outfits! Gostou da matéria? Deixe nos comentários qual dos looks é o seu preferido.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher que inspirou série da Netflix comete suicídio depois de revelar abuso
Continue lendo