Cidades

Motorista morre em acidente durante ultrapassagem entre Campo Mourão e Farol

Publicados

em

Um acidente ocorrido por volta das 15h15 desta quarta-feira, na rodovia BR 272, entre Campo Mourão e Farol provocou a morte do motorista de uma pick-up Fiat Strada, com placas Mercosul (Campo Mourão). A vítima, Deocleciano Dadamo Carneiro, de 76 anos, morreu no local.
O acidente envolveu ainda uma carreta carregada com soja, que seguia sentido Farol/Campo Mourão e um GM/Vectra, placas de Campo Mourão. Segundo as informações, o motorista da Strada saiu para ultrapassar um comboio de carretas em local proibido, mas na direção contrária vinha o Vectra – sentido Campo Mourão/Farol.
Sem tempo de desviar, ele bateu na lateral do Vectra, perdeu o controle e ainda se chocou no para-choque da carreta. Na sequência o veículo saiu da pista, bateu no barranco e capotou, próximo à entrada da Pousada A Fazendinha. A motorista do Vectra, Maria dos Anjos Santiago da Silva, 50 anos, disse que o susto foi grande.
“Ainda sai para o acostamento para tentar evitar o choque, mas ele bateu na lateral do meu carro. Foi um susto muito grande, pois estávamos em cinco no carro e ninguém ficou ferido”, diz ela.
O motorista da carreta, carregada com 57 toneladas de soja, Geraldo Ermeg, 61 anos, também lamentou a tragédia. “Infelizmente ele vinha correndo muito e tentando ultrapassar em local proibido. Tirei para o acostamento, mas ele bateu no Vectra, perdeu o controle e bateu no meu para-choque”, relatou o motorista do caminhão.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, além do aeromédico estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também:  Rotam encontra máquina de contar dinheiro e arsenal de munições após denúncia em Campo Mourão

Fonte: Tasabendo.com – Foto: Rafael Silvestrin

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Publicados

em

Por

Um veículo Honda Civic pertencente ao casal Rubens Aparecido Biguetti e Kawany Grejanin Cleve Machado, pais de uma criança encontrada abandonada em Goioerê, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada rural no município de Moreira Sales, próximo ao bairro Jamaica.
O carro foi localizado por populares que avisaram a polícia. Não havia nenhum corpo carbonizado no veículo. O bebê de apenas dois meses de idade, filho do casal, foi encontrado abandonado  enrolado em uma coberta em uma calçada na noite dessa segunda-feira (3), entre o jardim Curitiba e Vila Candeias. Uma moradora encontrou a criança a acionou a polícia.
A família está divulgando fotos do casal nas redes sociais para tentar encontrá-los. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar de Goioerê pelo 190 ou então com a delegacia de Polícia Civil, pelo telefone (44) 3522-1137.
O que intriga os familiares, é que segundo eles, os pais amavam o filho e cuidavam bem da criança. O bebê, um menino, foi entregue ao Conselho Tutelar também e deverá ser entregue a avó, que se apresentou à Polícia Militar. A polícia está à procura do casal.

Leia Também:  Professores de Cantuzinho Estão Distribuindo Apostilas Pedagógicas e Kits de Saúde Bucal

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo