Cidades

Motocicleta usada em homicídio triplo na cidade de Goioerê foi localizada pela Polícia Militar

Publicados

em

Na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 20h40min, a equipe da Polícia Militar recebeu informação, via central de operações, de que havia uma motocicleta pegando fogo na rodovia BR-272, próximo a estrada da AABB.
A equipe deslocou-se até o local e constatou o fato, sendo acionado a equipe do corpo de bombeiros para conter o fogo, no entanto a motocicleta já estava totalmente queimada.
Foi possível verificar o emplacamento tratando-se de uma Honda Cg 125 Fan de cor preta do município de Mariluz.
Segundo informações uma motocicleta preta com as mesmas características teria sido usada em um triplo homicídio que teria ocorrido na Av. Pérola algumas horas antes.
A motocicleta foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidade portal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador

Publicados

em

Por

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, as equipes da Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador em trabalho conjunto na cidade de Roncador receberam ligações anônimas denunciando que havia uma motocicleta furtada na varanda de uma residência, de pronto se deslocaram até o endereço onde se constatou que a moto realmente se tratava de produto de furto, imediatamente foi requerido um mandado de busca para ingressar na residência, pouco tempo depois chegaram na residência várias pessoas em um veículo, dentre elas um homem se identificou como proprietário da moto. 

O motorista do veículo recebeu voz de prisão por estar visivelmente embriagado e o homem que se apresentou como proprietário da moto também foi preso por receptação, o motorista do veículo se negou a fazer o teste do etilômetro, o veículo foi apreendido por estar com pendências documentais e a motocicleta foi entregue na delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comcam vai a 107 óbitos por Covid-19, 38 em Campo Mourão
Continue lendo