Novo Cantu - Região

Morre motociclista de 17 anos que sofreu acidente em semáforo em Campo Mourão

Publicados

em

Morre motociclista de 17 anos que sofreu acidente em semáforo em Campo Mourão

 

Morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão o motociclista Willian Santos de Oliveira, de 17 anos. Ele estava internado na UTI desde terça-feira (25) à noite quando sofreu um acidente no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Engenheiro Mercer.

 

O jovem pilotava uma moto Honda Titan 150 quando colidiu violentamente contra um Gol, que trafegava em sentido contrário e ao passar no semáforo fez uma conversão, entrando na frente da moto, que não teve tempo de frear nem desviar. O motorista fugiu sem prestar socorro e o rapaz ficou caído. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizado em estado gravíssimo.

 

Pouco depois do acidente a Polícia Militar localizou o carro na garagem de uma casa no Jardim Santa Nilce, mas o causador do acidente não foi localizado no momento. Porém, a polícia realizou buscas e o localizou em seguida. Segundo informações, ele estava alcoolizado.

 

O local onde ocorreu o acidente é considerado perigoso porque o sinal abre nos dois sentidos, se tornando a conversão de acesso à rua uma manobra arriscada

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unitá de Ubiratã está entre os 13 frigoríficos brasileiros habilitados a exportar para a China.
Continue lendo