Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Publicados

em


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Leia Também:  Ariana Grande lança a inédita "Positions"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Juliano Ceglia pretende colocar Lipe na roça

Publicados

em

Por


source

Juliano Ceglia em conversa com Mirella na tarde dessa segunda-feira, afirmou que pretende mandar Lipe Ribeiro para a roça. Quem começou o papo foi Mirella, que explicou não gostar mais do peão e o fazendeiro informou que vai colocá-lo na roça dessa terça-feira, pelo fato dele já ter enviado Juliano para a roça, será uma devolução.


juliano ceglia
Instagram/Reprodução

Juliano Ceglia

Em uma conversa com o grupo, Juliano disse que a roça ideal seria Biel, Mirella e Jojo:

‘Era a chance de derrubar Jojo”, reflete o fazendeiro.

Será?



Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Menina de 12 anos e rapaz de 19 voltam atrás sobre namoro: "Era trolagem"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo