Cidades

Morre 7ª Vítima de Covid-19 do Lar dos Velhinhos de Campo Mourão

Publicados

em

Uma idosa de 70 anos, interna do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan, em Campo Mourão, morreu na noite dessa quarta-feira (5), vítima de coronavírus (Covid-19). Foi a segunda morte no mesmo dia e a sétima vítima fatal de coronavírus no Lar. É o 18º óbito pela doença em Campo Mourão e 58º na região.
A Santa Casa de Campo Mourão divulgou nota oficial informando que a senhora era moradora de Campo Mourão e estava internada desde o dia 31 de julho, não resistindo a doença. Também nessa quarta faleceu um idoso de 85 anos de idade, interno do lar.
O Lar dos Velhinhos está com 50 internos, dos quais 27 estão positivados para coronavírus. Seis idosos estão internados na enfermaria covid da Santa Casa, 8 em isolamento na entidade com síndrome gripal, e 1 em observação na Unidade Pronto Atendimento 24 Horas (UPA).
Em relação ao quadro de funcionários, 12 testaram positivo para Covid, dos quais cinco estão curados. Dos positivados, ainda com o vírus ativo, um está internado na enfermaria covid, e seis em isolamento domiciliar. Há ainda quatro colaboradores afastados das atividades com suspeita da doença.

Leia Também:  Associação Terra Livre do Assentamento José Arnaldo Recebeu um Trator Zero Km Nesta Quinta-feira

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Equipes das DPs de campina da lagoa e Ubiratã fecham loja comercial que fazia venda clandestina de munições no centro da cidade de campina da lagoa.
Foram apreendidas mais de 1000 munições de diversos calibres, alem de armas de fogo e acessórios.
Duas pessoas foram autuadas em flagrante delito e irão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 27 anos é assassinado a tiros no meio da rua em Campo Mourão
Continue lendo