Cidades

Moradores saquearam parte da carga de maconha de carro acidentado em Moreira Sales

Publicados

em

Parte da carga de maconha que estava em um veículo Honda Civic que se acidentou por volta das 11 horas de quinta-feira, 30, na rodovia PR-486, na entrada de Moreira Sales, na região de Goioerê, foi saqueada por populares, que somente se dispersaram após a chegada da equipe da Polícia Militar.
Na fuga, três tabletes da droga foram abandonados. Toda a droga apreendida no veículo somou 271 kg e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com o condutor do veículo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O condutor do veículo carregado com drogas se perdeu na curva na entrada de Moreira Sales e o carro caiu em um barranco. Em seguida o condutor saiu do local, falando ao celular e foi localizado pela equipe da Polícia Militar perto do Ginásio de Esportes. Ele ofereceu resistência à prisão.
Quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram populares saqueando a carga de maconha, mas todas fugiram em direção à plantação de eucalipto existente no local, abandonando três tabletes. Não se sabe a quantidade de maconha que foi saqueada.
O homem preso disse que pegou a droga em Umuarama e que iria receber uma quantia em dinheiro para levar a droga até seu destino final, que não foi revelado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso com Alzheimer desaparece na região de Iretama e PM faz buscas
Propaganda

Cidades

Comcam Vai a 73 Óbitos Por Covid-19 com Registro da 3ª Morte em Peabiru

Publicados

em

Por

O município de Peabiru registrou a terceira morte por coronavírus (Covid-19), aumentando para 73 o número de óbitos pela doença na Comcam. A vítima foi uma moradora de 49 anos de idade. Ela faleceu na noite dessa quinta-feira (13), mas a informação foi divulgada em nota pela Santa Casa à 9 horas desta sexta-feira (14).
De acordo com o hospital, a vítima estava internada na UTI desde o dia 5 deste mês. A mulher, que estava positivada para coroanvírus, tinha problemas respiratórios. Conforme dados atualizados da secretaria de Saúde do município, a cidade tem 94 casos de Covid-19, dos quais 63 estão recuperados.
Segundo a Saúde, 91 moradores estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica, 27 estão em isolamento domiciliar, e ainda um paciente está internado na clínica-covid, na Santa Casa. Já foi descartado um total de 208 casos suspeitos da doença em Peabiru.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai Mantem Filha de 03 Anos em Cárcere Privado em Barbosa Ferraz
Continue lendo