Cidades

Morador de Barbosa Ferraz morre de Covid-19 e Comcam chega a 28 mortes pela doença

Publicados

em

A cidade de Barbosa Ferraz registrou a primeira morte por coronavírus (Covid-19) na manhã desta quinta-feira (9). Trata-se de um idoso de 77 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em Maringá. A vítima tinha outras comorbidades associadas. O resultado que positivou o paciente para Covid, chegou hoje pela manhã, enviado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). É a 28ª morte pelo vírus na Comcam.
“Infelizmente perdemos uma pessoa muito querida que muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Nossas condolências à família”, lamentou o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi (Cidadania). O prefeito chamou a atenção que muitas pessoas continuam desrespeitando as orientações de prevenção ao vírus estipuladas pelo município.
“Estamos tendo um problema sério com relação as festinhas e confraternizações em casa. Algumas pessoas simplesmente não estão respeitando”, lamentou o gestor, que voltou a pedir a população que respeite o isolamento social.
De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, a cidade tem 22 casos confirmados de Covid-19, 18 suspeitos, 18 moradores em isolamento domiciliar, 13 recuperados, 67 casos descartados e um total de 173 notificações.

Leia Também:  Casal perde tudo após residência ser consumida pelo fogo em Juranda

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Roncador com Apoio de Nova Cantu, Apreende 1,2 mil Pacotes de Cigarros Com Dois Elementos, Uma Espingarda e Droga

Publicados

em

Por

Dois homens foram presos e 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos numa ação de policiais militares, no início da noite desta quinta-feira, em Roncador. A carga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Idea com placas de Curitiba, que foi abordado pelos policiais após uma denúncia anônima. Já na abordagem os militares estaduais verificaram que o veículo estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira. De acordo as informações repassadas pelos dois ocupantes do veículo, o material seria levado até a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os dois homens, de 32 e 44 anos, foram presos pela PM e, após os procedimentos de praxe, encaminhados até a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A carga (12 mil carteiras) foi encaminhada para a Receita Federal em Cascavel. 

Em outra ocorrência, na Vila Anchieta foi abordado quatro indivíduos pelas equipes de Rocam e de Nova Cantu, um dos abordados estava de posse de duas munições de calibre 36, ao realizar a busca no terreno foi localizado uma espingarda calibre 36 da marca Rossi que o Abordado admitiu ser proprietário da mesma , em sequência o mesmo disse ser usuário e foi acompanhado até sua residência onde foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 20 gramas de maconha, o indivíduo preso por porte ilegal de arma e substâncias proibidas.

Leia Também:  Câmara aprova projeto e inclui sugestão de Rubens Bueno que pode aumentar em 1/3 pena para quem fraudar auxílio emergencial

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo