Curiosidade

Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista

Publicados

em

source
Pombo arrow-options
Reprodução

Diversos vídeos dos animais já foram registrados nas ruas de Las Vegas

Uma situação inusitada tem chamado a atenção dos moradores de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, nos últimos dias: alguns dos pombos da cidade estão sendo flagrados usando pequenos chapéus de caubói.

Leia também: Por 6 votos a 1, TSE cassa o mandato da senadora ‘Moro de Saias’

Segundo informações do jornal The Washington Post, ninguém sabe ao certo quando essa ‘nova moda’ surgiu e nem quem é o responsável por definir o estilo dos animais. Diversos registros em foto e vídeo foram parar nas redes sociais, com as pessoas se divertindo e aproveitando para realizar uma busca na cidade pelos estilosos pombos .

Em um dos vídeos, publicado por Bobby Lee no Facebook, dois animais aparecem com o acessório, um vermelho e outro rosa. “Os pássaros estão com chapéus “, afirma ele na gravação que rapidamente se tornou viral e acabou chegando em Mariah Hillman, co-fundadora de uma ONG local que cuida dos pombos da cidade, chamada Lofty Hopes.

Leia Também:  Cobra ataca e mata cervo que estava bebendo água; assista

Depois de assistir o vídeo, Hillman decidiu procurar os animais pela cidade e confirmar que os vídeos eram verdadeiros. Desde então, tem recebido diversas notificações de pessoas que viram outros pombos usando chapéu: “uma delas me levou a encontrar o pombo do chapéu vermelho e eu consegui fazer o registro”.

Segundo ela, o animal balançava a cabeça, dando a impressão de que estava tentando se livrar do acessório : “Definitivamente, aquilo estava colado na cabeça dele. Para tirar, eu teria que usar um pouco de óleo, que seria a única substância que não faria nenhum mal ao animal, e isso levaria bastante tempo”.

Apesar das especulações de que a ideia poderia ser uma ação de marketing para as finais do Campeonato Nacional de Rodeio , que está acontecendo atualmente na cidade, a empresa responsável pelo evento disse que não tem qualquer relação com o fato e manteve o mistério sobre a questão de quem é o responsável.

Leia Também:  Cuidadora de idosos morre após ser atacada por javalis

“Os pombos ficaram muito bem”

Em entrevista ao jornal The New York Times, um ornitologista da Universidade de Cornell, Charles Walcott, afirmou que os chapéus não fazem qualquer mal, principalmente pelo fato de que parecem ser bastante leves e não afetariam os animais de forma alguma.

Leia também: Maia reconhece suspensão de Eduardo e mais 13; Joice será nova líder do PSL

“Gostei dos vídeos. Achei que eles ficaram muito bem com os chapéus. Eles me parecem felizes. Obviamente, é algo difícil de garantir porque os pombos não podem falar”, finalizou o especialista.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Curiosidade

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Publicados

em

Por

source
Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois'”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

Leia Também:  Bebê nasce com "duas cabeças" e pai afirma que foi castigo divino

Leia também: Verme descoberto no Japão é capaz de deixar humanos surdos com sons muito altos

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia arrow-options
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Leia também: Vermes “monstruosos” aparecem em praia e assustam banhistas na Austrália; veja

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo