Mulher

“Meu bumbum viralizou”, fala idosa sobre foto nua com marido em cama elástica

Publicados

em

source

“Eu me senti tão livre!”, fala Caroline Hockey, 72 anos, sobre o dia que em pulou sem roupa em uma cama elástica na companhia do marido, Mike. O momento especial foi clicado pela nora dos idosos, Jessie Casson, que vendeu a foto para uma campanha publicitária e, logo depois, a imagem se tornou um viral.

Leia também: Blogueira é criticada na internet por maquiagem ‘black face’

casal nus arrow-options
Reprodução/The Sun

Foto do casal nu na cama elástica tirada há seis anos e viralizou

Ao The Sun , Caroline conta tudo aconteceu. Ela relembra que viajou com o marido do Reino Unido à Nova Zelândia para visitar o filho e sua família. “Era véspera de Ano Novo e estávamos todos hospedados em uma casa à beira-mar. Enquanto eu bebia um copo de vinho, meu neto de sete anos Dylan, entrou no quarto querendo que eu brincasse na cama elástica “, fala.

Na época, tinha 66 anos e lembra-se de rir ao pensar em pular como uma criança novamente. Então, ela falou brincando ao marido, que tinha 67 anos: “Talvez eu faça isso nua”. Ao ouvir isso, a nora se animou e pediu para se jogar na ideia.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

Leia também: 

Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com “lábios tortos”

“Após alguns copos de espumante, eu concordei”, lembra brincando. Ela conta que o filho ficou envergonhado e até fechou os olhos quando os pais tiraram a roupa. “Jessie nos pediu para assinar um termo de consentimento, pois ela planejava vender a foto para uma agência. ‘Por que não?’, falei ao Mike”.

Então, eles assinaram os papéis e foram para a cama elástica brincar como se ainda fossem crianças.

Quatro anos depois, Caroline conta que precisava comprar um cartão de aniversário e foi até uma loja com o marido. Enquanto procurava o que queria, pegou uma foto aleatória e viu o momento que já estava esquecendo: ela e Mike nus pulando na cama elástica.

“Nós achamos hilário e compramos alguns cartões para enviar para amigos e familiares’, fala. Ao contar para Nora o que aconteceu, Jessie disse que vendeu a foto para uma agência que repassou a imagem para alguns anunciantes. “Meu bumbum viralizou”, brinca.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020

Leia também: 3 cortes de cabelo que podem deixar a sua aparência mais jovem

“Já faz seis anos desde que tiramos essa foto nus e ela chegou a todos os cantos do mundo. Estamos curiosos para ver onde mais ela pode aparecer!”, finaliza.

Fonte: IG Mulher
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Publicados

em

Por


source

Alto Astral

Admin ajax

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira esse aspecto pode ser o uso constante de esmaltes, que não deixam a unha respirar. As unhas acabam absorvendo a pigmentação forte do esmalte e ficam com esse aspecto amarelo. Mas clarear unhas amareladas e deixá-las de volta com a cor natural não é uma tarefa tão difícil.

Lixar as unhas com lixas de polimento ajuda a tirar o aspecto amarelado e as deixam mais brilhosas. Use a base restauradora para finalizar. Use apenas as lixas de polimento, as lixas comuns deixam as unhas ainda mais fragilizadas. Algumas soluções caseiras também ajudam a restaurar a cor, veja logo abaixo.

Depois de finalizar o tratamento, uma dica para as unhas não amarelarem novamente é deixar a unha respirar por pelo menos 2 dias entre um esmalte e outro. Passar uma camada de base por baixo do esmalte de cor previne a absorção do pigmento e use com moderação os esmaltes de coloração forte.

Leia Também:  6 dicas para montar e organizar o closet perfeito mesmo se tiver pouco espaço

Veja 4 soluções caseiras para clarear unhas amareladas

clarear unhas amareladas
Foto: Shutterstock

Coloque 2 colheres de água oxigenada em um pote com água morna. Deixe de melhor por 10 minutos e depois lave com água e sabão.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Por conta da acidez do limão, ele pode ser considerado um ótimo clareador. Esprema um limão em água morna e deixe de molho por 10 minutos. Lave bem, o limão pode causar queimaduras na pele se exposto ao sol.

Foto: Reprodução

Misture 1 xícara de água morna e coloque 1 colher de sopa de vinagre branco. Deixa as unhas de molho por 8 minutos, depois passe um hidratante.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Coloque 1 colher de bicarbonato de sódio em água e deixe de molho por 5 minutos.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo