Política Nacional

Meio ambiente: Senado vota nesta quinta projeto que cria campanha “Junho Verde”

Publicados

em


.

O Projeto de Resolução do Senado (PRS) 52/2019, que prevê a criação da campanha Junho Verde, está na pauta de votações do Senado desta quinta-feira (17). A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente. O autor da proposta é o senador Fabiano Contarato (Rede-ES), que critica a atuação do Executivo nessa área. “O governo [federal] está caminhando na contramão”, diz ele. A reportagem é de Lara Kinue, da Rádio Senado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após prometer 'não se meter' nas eleições, Bolsonaro compartilha Russomano
Propaganda

Política Nacional

Andrea Matarazzo é o candidato entrevistado pelo iG nesta segunda

Publicados

em

Por


source
Andrea Matarazzo de camisa branca com casas desfocadas ao fundo
Divulgação

Andrea Matarazzo, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSD

O empresário Andrea Matarazzo (PSD) é o entrevistado desta segunda-feira (21), às 11h, na série de lives do portal iG com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Matarazzo foi ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência de Fernando Henrique Cardoso entre 1999 e 2001. Em 2005 se tornou subprefeito da Sé na gestão de José Serra na capital paulista. Ele assumiu também, em 2006, a Secretaria Municipal de Serviços, como subprefeito da Sé e secretário de Coordenação das Subprefeituras na gestão de Gilberto Kassab.

Em 2010, assumiu a Secretaria de Estado da Cultura, cargo que ocupou até 2 de abril de 2012. Se último cargo foi de vereador em São Paulo, entre os anos de 2013 e 2016.

Leia Também:  Russomano lidera corrida pela prefeitura em SP, com 24%; Covas é 2º, diz Ibope

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo