Cidades

Maringá registra quarta morte suspeita por coronavírus

Publicados

em

A cidade de Maringá registrou mais uma morte suspeita por conta do novo coronavírus. O idoso Belchior Martins de 84 anos, morreu na UTI do Hospital Paraná. Martins residia no bairro Parque São Jorge, e estava hospitalizado desde o início da semana. Os sintomas apresentados pelo paciente, seria do Covid-19, segundo uma filha do idoso.
O aposentado é pai da mulher de 46 anos que recentemente veio da Espanha, e aqui em Maringá foi diagnosticada com o Coronavírus. Inclusive foi o primeiro caso confirmado da doença na cidade. Na semana passada a paciente recebeu alta médica. Mas infelizmente no dia de hoje ela recebeu a triste notícia do falecimento de seu pai.
A família ainda relatou, que o idoso antes de ser internado, havia procurado atendimento com sintomas de gripe e pneumonia por duas vezes. Nas ocasiões ele foi atendido, medicado e liberado sob algumas orientações. Como não houve melhora, os filhos levaram o aposentado pela terceira vez até a unidade hospitalar onde ficou internado até a madrugada desta sexta-feira (27), quando faleceu.
Familiares fizeram o exame e estão em isolamento domiciliar por orientação médica. Essa seria a quarta morte suspeita na cidade.
Na quarta-feira (25) a cuidadora de idosos, Rosângela Antunes Machado da Silva de 54 anos morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. O próprio esposo divulgou na rede social que a sua companheira pode ter contraído o novocoronavírus. A direção médica do hospital, confirmou a suspeita através de uma nota.
A mulher e o marido recentemente chegaram de uma viagem que o casal fez para o Nordeste. Ao retornar a cidade eles fizeram conexão no aeroporto de Guarulhos (SP).
Outras três mortes estão sendo investigada pela secretaria municipal de saúde. Os resultados dos exames demora para sair entorno de 7 a 10 dias.
O boletim sobre coronavírus da Prefeitura de Maringá divulgado nesta quinta-feira, 26, apresentou dados mais detalhados sobre a situação do contágio na cidade. São 59 casos suspeitos no  município. Destes, 31 estão internados – 14 em UTI e 17 em enfermarias. Do
número total de internados (31), 10 são crianças. Os outros 28 pacientes com suspeita permanecem em isolamento domiciliar. Vale ressaltar que as mortes são suspeitas.
Os casos confirmados permanecem em 5, todos isolados em suas casas.

Leia Também:  Criança de 1 ano e 3 meses morre de dengue em Boa Esperança

Fonte: Corujãonoticias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Distrito de Santo Rei Recebeu uma Ambulância

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo