Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem’

Publicados

em


source
Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução

Maria Zilda e Maitê Proença


Maria Zilda Bethlem continua com a língua ferina. Durante uma conversa com Carolina Ferraz na noite desta segunda-feira (14), a atriz duvidou quando a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio por conta da pandemia do coronavírus. Carol revelou que Maitê Proença, por exemplo, estaria doando toda a renda de um monólogo para ajudar a classe artística.

“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”.

Tentando colocar panos quentes na conversa, Carolina deu uma amenizada. “Independente ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”.

Ver essa foto no Instagram

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em 14 de Set, 2020 às 5:50 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos
Propaganda

Entretenimento

Produtora diz ter tomado calote de Mayra Cardi: “me sinto lesada”

Publicados

em

Por


source
Mayra Cardi cobra R%24 150 mil por programa personalitê de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi cobra R$ 150 mil por programa personalitê de emagrecimento

Mayra Cardi completou 37 anos no dia 5 de setembro e comemorou o aniversário com uma promoção nas redes sociais , onde dava de presente um e-book com algumas de suas receitas, um vídeo sobre reeducação alimentar e uma meditação. Bastava o seguidor se inscrever e pagar R$ 10 para ganhar tudo isso.

Porém, a produtora de eventos, Fernanda Onofre, está esperando há três semanas o e-mail confirmando a chegada do seu kit. “Tenho os comprovantes da compra e do valor descontado no meu cartão. Mandei várias mensagens e não recebi uma resposta. O pior que eu entrei em contato com outras pessoas que também se inscreveram na promoção e não receberam. Me sinto lesada não pelo dinheiro porque o valor é baixo, mas pela falta de consideração da influencer e sua equipe”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Felipe Araújo lança o vídeo de "Eu Disfarço Mal Demais"
Continue lendo