Turismo

Mansão de “Um Maluco no Pedaço” está disponível para hospedagem

Publicados

em


source

O primeiro episódio de  “Um Maluco no Pedaço” foi ao ar pela primeira vez há 30 anos . Passadas 3 décadas, os fãs da série estrelada por Will Smith poderão se hospedar na famosa mansão branca que aparece na abertura da série. O imóvel é localizado na Califórnia e ficará disponível para locação no Airbnb. 

Mansão de
Reprodução/Instagram

Mansão de “Um Maluco no Pedaço” fica disponível no Airbnb

Por mais que a maior parte das gravações acontecessem em estúdios, a mansão é a mesma da abertura e de algumas cenas, como quando o DJ Jazzy Jeff era expulso da casa. Segundo o tabloide The Sun, o imóvel tem quartos temáticos, uma enorme piscina, sala de jantar e os hóspedes poderão contar com algumas regalias. 

Quem for passar uma noite na casa, será recebido virtualmente pelo DJ Jazzy Jeff. A diária custará apenas 30 dólares, o equivalente a cerca de 158 reais, com alimentação inclusa e alguns tênis e chapéus que faziam parte do figurino de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço. A partir de 29 de setembro, as reservas poderão começar a ser feitas.

Leia Também:  Metade das operadoras venderam viagens para novembro e dezembro

Veja as fotos:


Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Após seis meses, Índia reabre Taj Mahal para visitantes

Publicados

em

Por


source
Os pontos turísticos pelo mundo vazios por causa da pandemia do coronavírus
Reprodução

Os pontos turísticos pelo mundo vazios por causa da pandemia do coronavírus


Após seis meses sem receber visitas, a Índia reabriu nesta segunda-feira (21) o Taj Mahal. No momento, as autoridades indianas relatavam 86.961 novas infecções por coronavírus em todo o país, ainda sem sinais de pico.

As primeiras pessoas a entrar no monumento foram um cidadão chinês e um visitante de Délhi.

Como medida de proteção contra o novo coronavírus, os ingressos estão sendo vendidos apenas online e o número de visitantes diários foi limitado a 5.000 — antes da pandemia, o Taj Mahal recebia cerca de 20.000 pessoas por dia.

Antes de entrar, os visitantes terão suas temperaturas medidas e devem seguir orientações para manter uma distância segura uns dos outros.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba como planejar seu reveillon em tempos de pandemia
Continue lendo