Cidades

Mamborê confirma mais 03 casos de Covid-19 e chegam a 14 os casos confirmados

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira dia 25 de junho de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê confirmou mais 03 caso do Covid-19, doença causada pelo Coronavirus, chegando a 14 casos de pacientes confirmados com o vírus.

Sendo que dos 03 casos confirmados no dia de hoje, 01 é funcionário da Secretaria Municipal de Saúde e 02 são pacientes, todos passam bem e estão se recuperando em casa, monitorados por equipes da secretaria.

A Secretaria Municipal de Saúde pede o apoio de toda a população, para que evitem estar se deslocando as unidades de saúde PSF e ao centro de saúde do município, para que façam isso somente em casos necessário e de emergência, para evitar aglomerações e contatos com muitas pessoas.

O município clama pelo entendimento da população, para estar evitando qualquer tipo de aglomeração em qualquer local, para que todos usem máscara onde estiverem, pois essa atitude é muito importante e irá salvar vidas.

A COVID-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas.

Leia Também:  Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Fonte: Prefeitura de Mamborê

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara aprova projeto e inclui sugestão de Rubens Bueno que pode aumentar em 1/3 pena para quem fraudar auxílio emergencial
Continue lendo