Entretenimento

Malvino Salvador anuncia que Kyra Gracie está grávida e que será pai pela 4º vez

Publicados

em


source

O ator Malvino Salvador e a lutadora de jiu-jitsu  Kyra Gracie anunciaram nesta quinta-feira (28) que serão pais novamente. O casal, que já é pai de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, está esperando a terceira filha ! Os dois publicaram uma foto ao lado das pequenas e de um exame positivo de gravidez para contar a novidade aos seguidores do Instagram.

Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

Malvino Salvador será pai pela quarta vez
Reprodução/Instagram

Malvino Salvador será pai pela quarta vez


Leia também: Ciumenta, mulher de Malvino Salvador sobre beijos dele em novelas: “Me faz mal”

“Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa noticia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra compartilhar com vcs!!!! Família Gracie Salvador está crescendo!!!! Clearblue confirmou, estamos gráááááávidos!”, comemorou Malvino , que é pai também de Sofia, de sua união com Ana Ceolin.

Leia também: Malvino Salvador se casa no próximo sábado

Leia Também:  Adriana Restum recebe Carla Prata no showroom da Planet Girls

Para Kyra, a festa é dupla. A lutadora faz aniversário amanhã, mas o presente veio adiantado. “Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje pra compartilhar com vcs o meu presente!!! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra contar pra vcs!!!! Família Gracie Salvador está crescendo!!!”, disse.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“Não sou nem fui homofóbico”, diz Leandro Narloch após ser demitido da CNN

Publicados

em

Por


source
Leandro Narloch ma CNN
Reprodução/CNN

Leandro Naloch afirma ter concordado com a doação de sangue por homens homossexuais


No início da tarde da última sexta-feira (10), Leandro Narloch foi  cortado do estafe de jornalismo da CNN Brasil após ter usado o termo “comportamento promíscuo” para se referir a homens gays . O jornalista se pronunciou sobre a decisão da emissora em seu Twitter, afirmou não ser homofóbico e fez alerta à cultura do cancelamento .


“A cultura do cancelamento me pegou”, começa em um pronunciamento feito no Instagram, replicado em seu perfil no Twitter. Ele lamenta pela decisão da CNN após “polêmica”. “Não sou nem fui homofóbico, tenho horror a homofobia e concordei explicitamente com a doação de sangue por homossexuais”, escreveu. 

A demissão aconteceu após má repercussão de sua fala opinando sobre a medida. Ele usa o termo “opção sexual” para se referir à orientação sexual de homens gays e relaciona pessoas que não estão em um relacionamento estável como “promíscuas” por poderem ter mais de um parceiro sexual.

Leia Também:  Karinah transforma sucesso de Ivete Sangalo em hit de samba e pagode


Narloch afirmou preocupação quanto à chamada cultura do cancelamento. “Me preocupa o clima da sociedade de hoje, em que é impossível discordar até mesmo de termos ou terminologias sem causar histeria, sem que o outro lado seja considerado um monstro que precisa ser banido”, disse.


O jornalista afirmou que está nos seus planos futuros iniciar um curso sobre cultura do cancelamento na tentativa de “preservar a diversidade ideológica e a liberdade do debate”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo