Policial

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pelo BOPE em Campo Largo, na RMC

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem que tinha dois mandados de prisão em aberto foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na noite desta sexta-feira (23/05) na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na casa dele havia 502 quilos de maconha e dois veículos com alerta de roubo.

 

A apreensão ocorreu graças ao trabalho de inteligência do Batalhão e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). Na casa do homem, no bairro Dom Pedro, havia, além da droga, um revólver de calibre .38, balança de precisão e dinheiro.

 

Ele foi preso e o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da região para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende dois homens e apreende dois quilos de maconha em São José dos Pinhais 
Propaganda

Policial

Mais de 580 quilos de maconha e duas armas de fogo são apreendidos pela PM no Oeste do estado

Publicados

em

Por


Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do 19º BPM, ambos pertencentes ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 580 quilos e duas armas de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (28/11) nas cidades de Pato Bragado e Toledo, no Oeste do estado, durante ações da Operação Sinergia.

De acordo com as informações repassadas pela Oficial de Relações Públicas da unidade, capitão Marcia Bobko Bilibio, na primeira situação as equipes do setor de inteligência do 6º BPM e 5º CRPM, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), encontraram 88,4 quilos de maconha em um sítio. os policiais fizeram buscas na residência onde encontraram duas armas de fogo, de calibre .22, e 12 munições. Nesta ação dois homens foram presos e encaminhados para as medidas de praxe.

Por fim, os policiais do 19º BPM estavam em patrulhamento quando avistaram um WV/Saveiro em alta velocidade e o motorista, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas acabou detido no pátio de um posto de gasolina. Durante as buscas, os policiais militares encontraram 496,5 quilos de maconha divididos em fardos. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Mais de 580 quilos de maconha e duas armas de fogo são apreendidos pela PM no Oeste do estado

OPERAÇÃO SINERGIA – A megaoperação Sinergia foi lançada em todo o Paraná na quinta-feira (26/11) com foco na prevenção de crimes. A ação é integrada e conta com equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Estadual e Guardas Municipais, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal. Aeronaves, embarcações, viaturas e motos estarão por todos os municípios promovendo patrulhamento, abordagens e fiscalizações.
 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo