Novo Cantu - Região

Mãe Presa Acusada de Fornecer Narguilé à menores

Publicados

em

Mãe Presa Acusada de Fornecer Narguilé à menores

 

Por volta das 14h00min, desta quarta-feira 10 de Julho, o Conselho Tutelar de Nova Cantu entrou em contato com a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, onde informou que havia recebido uma denuncia anônima que teria menores fazendo o uso do narguilé. De imediato a equipe juntamente com as conselheiras deslocaram até a residência onde foi avistado 5 menores, com idade entre 11 a 16 anos fazendo uso de narguilé. Na residência havia uma mulher de 45 anos, mãe de uma das adolescentes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a mulher por fornecer produtos que causem dependência química e encaminhada a Polícia Civil de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.

 

Fonte: 11º BPM-2ª CIA – Nova Cantu

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guarapuava: Por falta de policiais, Civil desativa seções de Narcóticos e Captura
Continue lendo