Entretenimento

Mãe de Eliza Samudio reprova série de goleiro Bruno na Globo

Publicados

em

source

IstoÉ

O crime cometido pelo goleiro Bruno em 2010 pelo assassinato de Eliza Samudio , será reproduzido em uma série pela rede Globo . Sem previsão de data para sua estreia, a adaptação está dando o que falar e foi repudiada por Sônia Moura, a mãe de Samudio.

Leia também: Glória Perez detona série de Eliza Samudio na Globo: “Só pode ser brincadeira”

Mãe de Eliza Samudio arrow-options
Divulgação/Rede TV!

Mãe de Eliza Samudio


Leia também: Glória Perez faz homenagem à filha Daniella no dia em ela faria aniversário

Dona Sônia deu uma entrevista para à jornalista Márcia Goldschmidt e criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno ‘. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Leia Também:  William Bonner quebra protocolo no "JN" e admite medo de adoecer

Vanessa Giácomo, a atriz que interpretará Eliza Samudio , foi quem deu a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samudio , escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em um seriado. A série será dirigida pela diretora Amora Mautner.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Filha de Ross e Rachel em “Friends” completa 18 anos; veja como está a atriz

Publicados

em

source

No último sábado (04),  a Netflix Brasil relembrou os fãs de “Friends” um fato inusitado: a personagem Emma, fruto da relação de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), completaria 18 anos em 2020.

Leia também: Preparado? Série “Friends” deve retornar em especial não-roteirizado de uma hora

Cena de Friends. Ross%2C Emma e Rachel arrow-options
Divulgação

Cena de Friends. Ross, Emma e Rachel

Leia também: Com depressão, Chandler da série Friends surge irreconhecível

A celebração da Netflix faz alusão ao quarto episódio da 10ª temporada de ” Friends “, em que é comemorado o primeiro aniversário de Emma. Na estória, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca. Para o desgosto de Monica, Chandler, Joey e Phoebe, Ross decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para a criança, quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Leia Também:  Vídeo: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

Leia também: Nos 25 anos de “Friends”, impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

Uma das mensagens mais marcantes é de Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Além da plataforma de streaming, a data foi relembrada por Noelle Sheldon, atriz que interpretou a bebê em ” Friends “. Eu seu perfil no Instagram ela escreveu: “Acordando da melhor soneca de todos os tempos”. Confira como ela cresceu.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo