Entretenimento

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Lidi vence prova cujo prêmio é açaí, que ela odeia

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Gusttavo Lima não visita os filhos por causa de briga com a família Suita

Publicados

em

Por


source
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Três semanas após o fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima ainda não conseguiu visitar os filhos, que estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio.

A ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças.  O ex-cunhado, inclusive, já soltou diversas indiretas para Gusttavo nas redes sociais.

O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou . Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo.

Enquanto isso, Gusttavo está em outro endereço. Ele está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia . De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.

O edifício em Goiânia possui 32 apartamentos. Não são baratos. Os valores de cada unidade são comercializados por valores a partir R$ 4 milhões. Os apartamentos do prédio têm quatro quartos. Na garagem, há também bastante espaço para guardar automóveis: quatro ou cinco vagas.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Lidi vence prova cujo prêmio é açaí, que ela odeia

Ex-mulher do cantor, Andressa deverá ficar no imóvel onde ambos viviam antes de se separarem com os filhos. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo