Entretenimento

Lima Duarte fala de Regina Duarte em entrevista a Bial: “Caiu quando entrou”

Publicados

em


source

Lima Duarte foi o convidado do programa ” Conversa com Bial ” na última quinta-feira (21). Ao longo da entrevista, o ator falou sobre arte e também comentou a política brasileira. Ele aproveitou o espaço para mandar um recado para a ex-secretária da Cultura, Regina Duarte .

Lima Duarte e Regina Duarte
Montagem/Instagram/Twitter

Lima Duarte manda recado para Regina Duarte


Pedro Bial perguntou o que Lima achava da saída da atriz de Brasília. “Eu acho que ela saiu quando entrou”, brincou o global. O ator ainda comparou a entrada de Regina no governo Bolsonaro com a história da Chapeuzinho Vermelho. “O caçador tinha sido assassinado e o Chapeuzinho perdido encontrou com o lobo”, falou dando risada.

Falando em um tom mais sério, o artista também direcionou um recado à ex-secretária. “Democracia e Arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte. A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade. A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dança. E vai dançar! A Arte é a forma de vida coletiva em liberdade. A Arte é um exercício de possibilidades”, recitou.

Leia Também:  Kylie Jenner não é bilionária e Forbes expõe mentiras da socialite

Nas redes sociais, a repercussão da fala de Lima Duarte foi grande. Muitas pessoas elogiaram o ator pelo recado que mandou a Regina , já outros internautas repudiaram o que o global disse sobre o ex-presidente Lula . Ele falou para Bial que não gostava do político, porque ele “glamorizava a ignorância”. Confira abaixo as reações da web à entrevista:





Leia Também:  William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: "Fez piadinha?"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Publicados

em

Por


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kylie Jenner não é bilionária e Forbes expõe mentiras da socialite
Continue lendo