Esportes

Libertadores: Grêmio empata no último minuto e garante 1ª posição

Publicados

em


Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Grêmio recebeu o América de Cali (Colômbia) em Porto Alegre e empatou em 1 a 1 nesta quinta-feira (22).

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho garantiu a primeira posição do grupo E com 11 pontos. O outro classificado da chave foi o Internacional, que perdeu de 2 a 1 para a Universidad Católica (Chile) nesta quinta.

Após um primeiro tempo muito igual, no qual a equipe de Porto Alegre não aproveitou as oportunidades que criou, o Tricolor tem a oportunidade de abrir o placar logo aos 5 minutos da etapa final, quando o juiz marca pênalti em cima de Luiz Fernando.

Mas o meia Robinho bate muito mal e o goleiro Graterol defende. E, como diz o ditado, quem não faz leva. E é isso que aconteceu no lance seguinte, quando Vergara cruza na área gremista para Kannemann cortar errado e marcar contra.

A partir daí o América começa a amarrar a partida, e acaba punido no último lance, quando Diego Souza faz, em cobrança de pênalti o gol do empate. Com este resultado a equipe colombiana acaba na quarta posição da chave, ficando de fora tanto da Libertadores como da Sul-Americana, para qual foi o terceiro colocado Universidad Católica.

Leia Também:  Com tempo curto entre jogos, América treina focado no próximo confronto

Sorteio das oitavas

Agora, as atenções do Grêmio se voltam para o adversário das oitavas de final da competição, que será definido em roteio realizado nesta sexta-feira (23).

Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores.

 

 

 

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Publicados

em

Por


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

  Sampaio domina o Oeste e vence por 3 a 0 na Série B

Leia Também:  Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo