Entretenimento

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Publicados

em


source
Victor & Leo
Divulgação

Victor & Leo


Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno da parceria dos irmãos Chaves não vai acontecer tão cedo. Os dois seguem em carreira solo e pretende continuar assim. Durante uma live na noite desta quinta-feira (29), Leo foi franco e direto. “Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, comentou.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, disse. O fim da dupla sertanejo aconteceu agosto de 2018.  Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Leia Também:  "Antes de beijar Marcella, percebi que estava gostando dela", diz Vitória Strada
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fiuk leva fora de Babu Santana ao reclamar de “cancelamento” nas redes sociais

Publicados

em

Por


source
Fiuk e Babu
Reprodução

Fiuk e Babu


O clima anda quente nas redes sociais e depois de tomar conhecimento sobre as polêmicas de acusação de tansfobia de Marília Mendonç a e a  discussão de Marco Pigossi com Aguinaldo Silva por ter falado mal sobre “Fina Estampa” , Fiuk resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta quarta-feira (12).

O filho de Fábio JR questionou sobre a cultura do “cancelamento” e as falas consideras “proibidas”.”Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura?”, perguntou o ator. O que o rapaz não esperava era uma resposta rápida do seu colega de profissão, Babu Santana: “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”. Eita.


Leia Também:  Felipe Neto recusa oferta de R$ 200 mil para sortear um carro


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo