Entretenimento

Lady Gaga e Ariana Grande lançam parceria e botam os fãs para dançar em casa

Publicados

em


source

Para a alegria do mundo pop, a parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande foi lançada. ” Rain on Me “, debutou nesta sexta-feira (22) e faz parte do “Chromatica”, sexto álbum da “Mother Monster” , com estreia prevista para o dia 29 de maio.

Lady Gaga e Ariana Grande
Reprodução/Instagram

Lady Gaga e Ariana Grande lançam “Rain on Me”


Nas redes sociais, Gaga e Ariana já vinham anunciando o single e deixaram os fãs cada vez mais ansiosos. Quando a música foi lançada, a repercussão não poderia ser melhor. A web ficou lotada de comentários como “não vejo a hora de ouvir ‘Rain on Me’ na boate” e “Querendo ir para uma festa dançar”. 

Assim como os fãs, as duas artistas também comentaram a música nas redes sociais. ” Uma vez eu senti que estava chorando muito e que nunca iria parar. Em vez de lutar contra isso, decidi usar isso. Eu posso fazer coisas difíceis”, escreveu Gaga sobre a composição e agradeceu Ariana pela amizade e pela parceria.

A voz de “Thank You, Next” também comentou a parceria e contou um pouco sobre a amizade com a outra diva pop. “Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor assim como eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanta massa quanto eu e cujo coração era maior que o próprio corpo . Ela imediatamente pareceu uma irmã para mim”, escreveu Ariana sobre Gaga . Abaixo, ouça o novo sucesso das cantoras:

Leia Também:  Kylie Jenner não é bilionária e Forbes expõe mentiras da socialite







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Publicados

em

Por


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabi Brandt faz tour por mansão e web reage: "Esse lustre compra minha casa"
Continue lendo