Entretenimento

Lacombe é cotado para substituir Glenda Kozlowski no SBT, diz colunista

Publicados

em


source

Luís Ernesto Lacombe se envolveu em uma polêmica com a Band e decidiu deixar a emissora . O Jornalista foi afastado do trabalho após um programa sobre conservadorismo, mas ele já teria novas oportunidades de emprego à vista. Segundo o colunista Fefito, o SBT está sondando o apresentador.

Lacombe e Glenda Kozlowski
Reprodução/Instagram

Luís Ernesto Lacombe é cotado para apresentar reality show no SBT

A ideia é que Lacombe seja o substituto de Glenda Kozlowski. Recentemente, a jornalista  se demitiu da emissora por não concordar com a redução de salário e o reality show de futebol “Um Vida, Um Sonho” ficou sem um apresentador. A LCA Entertainments & Sports, parceira do SBT na produção, estaria sondando o jornalista e um comentarista esportivo para o cargo. 

Só não se sabe por enquanto se o antigo apresentador do “Aqui na Band” terá interesse na vaga, já que ele recusou a proposta de voltar a trabalhar no núcleo esportivo do antigo canal onde estava empregado.  Lacombe é bastante interessado em política e o nome dele também estaria circulando pelos corredores da Jovem Pan.

Leia Também:  Giovanna Antonelli viraliza com dica de prevenção contra o coronavírus
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cinemas e teatros devem reabrir a partir do dia 27 de julho em São Paulo

Publicados

em

Por


source
cinema
Divulgação

Governo de São Paulo divulga expetativa de reabertura das salas de cinema e teatro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (3) os protocolos de reabertura de salas de cinema e teatro . Embora ainda não haja confirmação sobre a data da liberação, a expectativa é de que – na capital do estado – os equipamentos culturais voltem a funcionar a partir do dia 27 de julho. Também já é possível saber quais protocolos de segurança serão necessários.

“O funcionamento está previsto depois que a região tiver estabilidade de quatro semanas na fase amarela, não é um funcionamento imediato”,informou a secretária de Desenvolvimento Econômico do estado, Patrícia Ellen. Inicalmente, o retorno dessas atividades estavam previstos para fase 4 de controle da pandemia. 

A liberação depende o avanço das regioes no Plano São Paulo , esquema que determina os critérios para avanço ou retrocesso das regiões na reabertura econômica. A fase que permite a reabertura de cinemas ocorre na fase amarela, onde atualmente está inserida a capital paulista. Além disso, a decisão final sobre a reabertura de cada serviço depende das prefeituras. 

Leia Também:  Giovanna Antonelli viraliza com dica de prevenção contra o coronavírus

Nessa fase, serão necessários cuidados específicos com higiene e segurança, como protocolos para público sentado e com distanciamento entre poltronas, capacidade máxima de 40%, funcionamento reduzido de 6 horas, compra antecipada on-line, assentos marcados e suspensão de consumo e venda de alimentos e bebidas.

Além das salas de cinema e teatro, o governo também prevê a liberação de eventos culturais, também sem data definida. “Para os eventos com público em pé, são quatro semanas de estabilidade na fase verde, a previsão seria a partir do dia 12 de outubro”, informou a secretária. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo