Carros e Motos

KTM 200 Duke é oferecida com descontos especiais

Publicados

em


source
KTM
Divulgação

Estilo, desempenho, agilidade e facilidade de guiar. Talvez seja uma das escolhas mais certas de primeira moto

A KTM 200 Duke está com preço promocional válido até o final do mês ou enquanto durarem os estoques A marca aposta na sua atratividade com entrada de 50% e saldo em até 12 parcelas sem juros. Com a oferta, sai por R$ 16.990, para cumprir a meta de multiplicar as vendas do modelo.

Segundo a Fenabrave, em 2019 foram emplacadas 261 unidades da  KTM 200 Duke , número que deve saltar para 600, conforme as expectativas da representante da marca no Brasil para 2020. Pelo seu preço, leva-se uma das nakeds esportivas mais em conta do mercado.

Leia Também:  Volkswagen Passat deixa de ser vendido no Brasil depois de 46 anos

Segundo a representante da KTM do Brasil , estão reestruturando toda a operação da marca no Brasil, e isso consiste em um trabalho intenso no pós-vendas, aumento do portfólio de produtos e abertura de novas concessionárias. Isso é somado com as intenções de aumentar o volume de vendas da Duke 200 .

KTM
Guilherme Marazzi

O painel de instrumentos da KTM 200 Duke é digital e é pensado para mostrar as informações com praticidade

Com apenas 130 kg, oferece muita agilidade e retomadas rápidas. Vem equipada com motor de 199,5 cc que gera 26 cv e 1,96 kgfm, mas roda apenas com gasolina. Assim, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos. Ou seja, trata-se de uma boa iniciação ao universo das motos esportivas.

O painel da KTM 200 Duke já vem com computador de bordo que mostra tempo de condução, velocidade média, indicador de marcha, consumo instantâneo, autonomia, quilometragem até a próxima manutenção, hodômetro total e parcial. Além disso, suspensão dianteira é do tipo telescópica invertida, com a traseira monoamortecida, os freios a disco nas duas rodas (300 mm na frente e 230 mm atrás) e seu chassi tubular de aço tem formato de treliça.

Leia Também:  Como é andar em um caminhão da Mercedes com mais de 30 toneladas
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

Segunda via da CNH pode ser pedida pela internet sem sair de casa

Publicados

em

Por


source
CNH
Divulgação

Aplicativo para celular vai permitir acessar a CNH em todo o Brasil sem precisar ir ao Detran

Aqueles que perderam ou tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) roubada ou furtada neste período da pandemia do Covid-19 têm a opção de pedir uma segunda via digital do documento, que é acessada por meio do aplicativo Carteira Digital de Trânsito e tem o mesmo valor da via de papel.

A opção é válida desde o mês passado mesmo para as habilitações emitidas antes de maio de 2017, que não contavam com o QR Code anteriormente necessário para a ativação do serviço. Para obter a segunda via digital, é preciso que a CNH não esteja nem suspensa e nem cassada, ou que não haja a necessidade de alteração de dados pessoas como sobrenome, endereço e a inclusão do exercício de atividade remunerada.

CNH
Divulgação

Com a nova medida os motoristas vão economizar tempo para conseguir uma segunda via da CNH

Depois de fazer o pagamento da taxa de emissão da segunda via na rede bancária, que em São Paulo é de R$ 45,56, é necessário fazer um cadastro no Portal de Serviços Denatran, para onde até o dia seguinte do pagamento da taxa será enviado para o e-mail cadastrado um código para acessar a CNH digital.

Leia Também:  Volvo XC60 T8 Hybrid R-Design: um SUV eletrizante, à frente do seu tempo

É possível ainda o pagamento da taxa de envio da CNH impressa pelos Correios. A promessa do Detran.SP é que a via impressa do documento será enviada para o endereço de cadastro após a normalização dos atendimentos presenciais.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo