Mulher

Kim Kardashian posta looks antigos e  mudança no estilo choca seguidores

Publicados

em


source

Antes ser conhecida por estrelar o “Keeping Up With The Kardashians”,  Kim Kardashian era personal stylist de Paris Hilton. Na segunda-feira (6), a famosa compartilhou no Instagram uma série de looks do início da carreira e surpreendeu os fãs pela mudança. 

kim kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian no início da carreira de stylist e atualmente

Nas fotos, Kim aparece posando para a foto com diferentes looks e vários sapatos por perto. “Eu guardo tudo e tenho organizado as minhas fotos durante a quarentena e encontrei todas as minhas fotos antigas de provas de roupa”, escreve na legenda da publicação. 

“Tantas jóias aqui! Vocês se lembram de alguns desses looks? Ou da queimadura de sol que consegui no México… deslize para ver”, completou. Veja as fotos:

Nos comentários, os fãs apontaram as mudanças que Kim passou desde então. “Você está muito melhor agora”, disse uma pessoa. “Irreconhecível”, escreveu outra. “Essas fotos gritam 2010 e eu adoro”, brincou mais uma sobre o estilo de roupas que Kim aparece usando.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples
Propaganda

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

Leia Também:  Saiba como transformar seu pijama em um look para o home office

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo