Cidades

Jovem morre e quatro ficam feridos após carro capotar em Campo Mourão

Publicados

em

O jovem Maylon Henrique da Silva de Oliveira, de 18 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (05), por volta das 5h20, na PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru. Ele viajava como passageiro em uma Astra, com placas de Engenheiro Beltrão, junto com outros quatro jovens, que também ficaram feridos, um deles em estado grave.
O acidente ocorreu na saída da pista dupla para a pista simples, próximo a Peabiru. O motorista, de 18 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em árvores às margens da rodovia, capotou várias vezes e foi parar em um buraco de cerca de dois metros. O veículo ficou completamente retorcido.
Além do motorista, ficaram feridos os demais passageiros, de 18, 17 e 14 anos, que conseguiram sair do veículo. O adolescente teve ferimentos mais graves. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão teve bastante trabalho para retirar a vítima fatal das ferragens. O SAMU e Viapar também ajudaram no atendimento.
O grupo de jovens seguia de Campo Mourão para Engenheiro Beltrão. A causa do acidente será apurada pela Polícia Rodoviária Estadual. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. O rapaz morava em Engenheiro Beltrão.

Leia Também:  Bandidos Invadem Novamente Estação de Transbordo e Ateiam Fogo Destruindo o Trabalho dos Catadores de Reciclagem

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Mais 18 Casos Confirmados de COVID-19 em Ubiratã Nesta Quinta-feira

Publicados

em

Por

Os pacientes estão no momento estáveis e encontram-se isolados no domicilio, as medidas para o bloqueio da transmissão já foram tomadas pela equipe da Secretaria de Saúde.

8 desses casos de hoje são contatos de pacientes que foram positivados no início da semana. Os outros 10 são casos novos, que ou viajaram, ou tiveram contato (visitas) com pessoas de outras cidades.
Está cada vez mais evidente que a aglomeração, sem uso de máscara e medidas de higiene são a maior fonte de disseminação do vírus.
Mesmo em ambiente familiar é preciso manter o distânciamento, usar máscara e higienizar as mãos, protegendo principalmente os idosos e pessoas com baixa imunidade.
Reforçamos que o vírus pode estar em qualquer lugar.

Nossa grande preocupação e começar a lotar os hospitais e os leitos de UTI. Hoje estamos com 07 internadas nos hospitais em Ubiratã, 01 confirmado e 06 suspeitos de COVID-19.
A pessoa que estava na UTI há alguns dias, recebeu alta hoje.

Se apresentar febre, tosse, perda de olfato e paladar, falta de ar ,diarreia , vômito procure IMEDIATAMENTE sua unidade de saúde ou o hospital. Quanto antes se inicia o tratamento, maior a chance de recuperação.

Leia Também:  Familiares procuram professor desaparecido que saiu de carro

É importante ressaltar que se continuar acelerando a disseminação do vírus, será preciso reduzir a flexibilização dos estabelecimentos.

Cada um precisa fazer sua parte.
Use máscara; Evite aglomeração; Mantenham distanciamento e Lavem as mãos frequentemente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo