Cidades

Jovem morre após colisão de moto com barranco em Mamborê

Publicados

em

No início da madrugada deste sábado dia 11 de julho de 2020, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, recebeu informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito no entroncamento da estrada do Cemitério com a estrada de saída para o Patrimônio Guarani.
De imediato foi acionado a equipe do Centro de Saúde do município que imediatamente se deslocou ao local do acidente. Com a chegada das Equipes no local, foi então ali constatado que havia um rapaz caído no chão próximo a uma motocicleta., Honda/CG 150 Titan.
O rapaz foi posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de Gean Santos de Almeida, que estava conduzindo a referida motocicleta, segundo informações o jovem perdeu o controle ao chegar no entroncamento entre as duas pistas e acabou se chocando com o barranco as margens da pista, sendo que não resistiu ao impacto entrando em óbito no local.
Logo após a equipe médica constatar o óbito do jovem, a Equipe da Policia Militar, acionou a equipe de plantão da Policia Civil, sendo também acionado a Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para recolher o corpo da vítima.
A motocicleta foi recolhida pela Policia Civil e levada à Delegacia de Mamborê para os procedimentos cabíveis.
A morte de Gean Almeida comoveu os familiares e amigos da cidade de Mamborê, o mesmo trabalhava em um mercado da cidade e era amante de jogos de futebol, sempre alegre e com muitos amigos ao seu redor. O corpo de Gean Santos de Almeida será velado na Capela Mortuária de Mamborê, assim que for liberado pelo IML.

Leia Também:  Reunião Definiu Regras de Distribuição de Água e Diretoria da Associação no Caratuva

Fonte: Cidade Destaque

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Altamira do Paraná registra primeiro óbito de vítima do Covid-19

Publicados

em

Por

Uma paciente de 88 anos, residente no Município de Altamira do Paraná, estava internada na enfermaria COVID do Hospital Municipal São Luiz, desde o dia 10/08/2020, com exame positivo para COVID-19, faleceu nesta sexta-feira 14 de agosto. Este é primeiro caso de falecimento de paciente da cidade de Altamira do Paraná, que já confirmou 10 casos positivos da doença.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Plauto Miró Recebeu o Título de Cidadão Honorário de Nova Cantu
Continue lendo