Cidades

Jovem Foi Assassinado a Tiros em Campina da Lagoa na Noite Desta Segunda-feira

Publicados

em

Um jovem de 22 anos foi morto vítima de disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira 01 de junho, por volta das 21h30, em Campina da Lagoa.
De acordo com as primeiras informações são de que a vítima Gabriel Ariedo, e o suspeito tinham amizade e estavam em uma distribuidora de bebidas localizada no centro da cidade próximo ao Colégio Campina, quando o acusado saiu foi sua residência e voltou armado e disparou a queima roupa atirando contra a cabeça da vítima, depois fugiu. O jovem foi socorrido levado ao hospital mais não resistiu vindo a falecer.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Barbosa Ferraz morre de Covid-19 e Comcam chega a 28 mortes pela doença
Propaganda

Cidades

Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Publicados

em

Por

Ainda não se tem nenhuma pista ou informações que levam as autoridades a descobrirem onde estão os carneiros furtados em Altamira em uma propriedade rural.
Diante disso os proprietários dos carneiros estão oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para quem repassar informações concretas que possam levar a polícia a desvendar o caso. Ao todo foram 13 carneiros furtados.
Toda informação será em sigilo absoluto e poderão ser repassadas nos seguintes contatos. João do Bar 44 9 98818847 , Diow 44 9 98275794 e Mercado Paraná 44 37 55 1148.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coagru faz doação de telhas para as famílias atingidas pelo ciclone em Ubiratã e Campina da Lagoa
Continue lendo