Novo Cantu - Região

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Ubiratã

Publicados

em

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Ubiratã

 

Durante patrulhamento a equipe Rotam 2a Cia se deparou com um rapaz em atividade suspeita, foi dada voz de abordagem, mas o elemento se evadiu correndo para os fundos de uma residência, não sendo possível realizar a abordagem do rapaz. 

 

Na residência foi logrado êxito em abordar uma moça que ali estava, foi questionado a ela se teria algo de ilícito na casa, a abordada começou a demonstrar nervosismo, questionando o serviço da equipe policial, na tentativa de transtornar a ocorrência. Sendo de conhecimento que aquele local era conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. 

 

Em continuidade a revista na casa, na sala ao lado da televisão foi encontrada uma caixa de remédios e que dentro da referida caixa foram localizados 18 (dezoito) invólucros prontos para venda da substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 04 (quatro) gramas, junto com a droga estava uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Em conversa com a pessoa jovem a mesma afirmou ser a dona da droga, informou ainda que estaria vendendo a droga em sua residência a aproximadamente dois meses. 

 

Leia Também:  Bandidos assaltam caminhão carregado com eletroeletrônicos na BR-272 e motorista é libertado em Cianorte

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de policia civil de Ubiratã para providências da policia judiciária.

 

Fonte: Você e Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos Explodem e Deixam Bomba em Agência do Sicredi de Nova Cantu
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA