Cidades

Jovem é executado a tiros em frente de casa em Goioerê, região chega a 37 assassinatos este ano

Publicados

em

A região da Comcam chegou neste fim de semana ao 37º assassinato do ano. O jovem Diogo de Jesus Santos, 26, foi executado a tiros em Goioerê, por volta das 21 horas desse sábado (27). O crime aconteceu na Rua México, Jardim América, em frente à sua casa da vítima.
O rapaz foi atingido por pelo menos três tiros. Conforme informações, Santos estava sentado em frente de casa quando passaram duas pessoas a pé e uma delas efetuou um disparo contra o mesmo, que ainda tentou correr. Porém, o atirador se aproximou e efetuou mais dois tiros, atingindo o rosto e a cabeça da vítima.
Em seguida os criminosos fugiram. Santos não tinha passagens pela polícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Civil da cidade está investigando o crime.
Assassinatos na região
Este foi o 37º assassinato na região da Comcam do início do ano até agora. Os homicídios foram registrados em Araruna (1); Barbosa Ferraz (2); Campina da Lagoa (4); Campo Mourão (14); Engenheiro Beltrão (1); Goioerê (3); Iretama (1); Juranda (2); Moreira Sales (4); Peabiru (1); Roncador (1); e Terra Boa (3).

Leia Também:  Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc e PRF apreendem caminhão com 1,2 tonelada de maconha na BR-369
Continue lendo