Cidades

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros no meio da rua em Campo Mourão

Publicados

em

Juliano Santos Dutra, vulgo “Campana”, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (14), na Rua Regina Trivelato, no Jardim Paulista, em Campo Mourão. Foi o segundo homicídio em dois dias e o 24º o ano na cidade, que já está sendo considerada entre as mais violentas do Estado na proporção populacional.
O SAMU chegou ser acionado, mas a vítima já estava morta no meio da rua. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros, nem em que veículo estava. “Campana” teria saído da cadeia há pouco mais de um mês. A PM realiza diligências para tentar encontrar o autor do crime.
No sábado, foi morto o empresário Anselmo Fernandes dos Santos, 29 anos, dono de um lava jato no centro de Campo Mourão. Ele estava no local trabalhando, na Avenida Goioerê, quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e um deles efetuou vários disparos. Os autores do crime também ainda não foram localizados. A vítima já tinha sido presa no ano passado por tráfico de drogas.

Leia Também:  Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Saúde Confirma Mais 2 Pacientes Recuperados 1 Resultado Negativo e 5 Novas Coletas

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo