Cidades

Jovem de 22 Anos Assassinado em Iretama

Publicados

em

Na noite de sexta-feita, 29 de de novembro, por volta das 23h55, a equipe de plantão do destacamento da PM de Iretama, recebeu uma denúncia anônima, na qual foi relatada que havia ocorrido uma briga na praça Euclides Pepino, e que no momento um indivíduo estaria golpeando com uma faca uma pessoa, e em seguida havia se evadido do local.
Mediante os fatos, a PM compareceu ao local e encontrou um indivíduo caído, em via pública, com várias perfurações ocasionadas por uma arma branca. Diante dos fatos, a equipe de socorristas compareceram ao local e prestaram socorro, sendo a vítima conduzida até o hospital para atendimento médico, vindo entrar em óbito em seguida.
A Vítima posteriormente foi identificada como Johnatan Cordeiro Teodoro de 22 anos.
Em seguida foram interrogadas algumas pessoas que presenciaram o momento da briga, porém as mesmas não souberam informar quem seria o autor do crime, apenas disseram que a alguns dias atrás a vítima teria se envolvido em uma briga.
A equipe da PM fez buscas pelas imediações, porém, o possível autor do crime não foi localizado até o momento.

Leia Também:  Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Fonte: Polícia Militar de Iretama

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Publicados

em

Por

Um veículo Honda Civic pertencente ao casal Rubens Aparecido Biguetti e Kawany Grejanin Cleve Machado, pais de uma criança encontrada abandonada em Goioerê, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma estrada rural no município de Moreira Sales, próximo ao bairro Jamaica.
O carro foi localizado por populares que avisaram a polícia. Não havia nenhum corpo carbonizado no veículo. O bebê de apenas dois meses de idade, filho do casal, foi encontrado abandonado  enrolado em uma coberta em uma calçada na noite dessa segunda-feira (3), entre o jardim Curitiba e Vila Candeias. Uma moradora encontrou a criança a acionou a polícia.
A família está divulgando fotos do casal nas redes sociais para tentar encontrá-los. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar de Goioerê pelo 190 ou então com a delegacia de Polícia Civil, pelo telefone (44) 3522-1137.
O que intriga os familiares, é que segundo eles, os pais amavam o filho e cuidavam bem da criança. O bebê, um menino, foi entregue ao Conselho Tutelar também e deverá ser entregue a avó, que se apresentou à Polícia Militar. A polícia está à procura do casal.

Leia Também:  Rotam encontra máquina de contar dinheiro e arsenal de munições após denúncia em Campo Mourão

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo