Entretenimento

José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicados

em

source

Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é “a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”.

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Leia Também:  Artista Cirque du Soleil sofre acidente aéreo em show com tema dos Beatles

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. “[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”. 

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

No Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira se veste de Pablo Vittar

Publicados

em

source

RIO — Rainha do Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira chegou às 10h30 ao centro do Rio de Janeiro para se juntar à corte do bloco, um dos mais tradicionais do Rio. Com uma fantasia alvinegra, com várias bolas brancas espalhadas, ela era aguardada pelos foliões que já estão curtindo o Carnaval desde cedo ao lado da porta estandarte, Leandra Leal.

paolla oliveira arrow-options
Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira se vestiu de Pabllo Vittar para o Cordão da Bola Preta

Leia também: Folia brega de Priscila Senna rouba a cena no Carnaval do Recife

“É muito bom ver o centro assim, essa festa popular. Que o carnaval seja assim, de muita paz e tranquilidade”, disse Paolla Oliveira . Em seu Instagram, a atriz avisou: ‘Lugar quente é na cama ou então no @cordaodabolapretaoficial’.

A atriz desceu do carro longe do trio e atravessou a multidão. Ela conta que no caminho foi reconhecida e amou o contato com os foliões. “O Bola tem esse clima familiar e de muito respeito. Foi uma delícia passar pelo meio do bloco”, disse a atriz.

Leia Também:  Pai de Santo crava: "Cinco pessoas no 'BBB' são homossexuais"

Na segunda imagem que publicou do seu look preto e branco com bolinhas, Paolla fez referencia a cantora drag queen Pabllo Vittar . Ficaram parecidas?

Ver essa foto no Instagram

A @pabllovittar tá diferente ?? @cordaodabolapretaoficial

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em 22 de Fev, 2020 às 5:49 PST

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo