Entretenimento

Jornalista da CNN chama atenção por desrespeitar regras da quarentena

Publicados

em


source

Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no “Bom Dia SP”

Caio Junqueira
Reprodução/Instagram

Cassius Zeilmann postou uma foto com Caio Junqueira


Leia também: Em nota, Globo repudia ameaças feitas a William Bonner e sua família

Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de máscaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m.

Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a prática, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius – que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil – parece não levar a sério.

Leia Também:  Carla Prata apresenta live solidária do  sertanejo Gutto Soares neste sábado

Leia também: Jornalista gera polêmica no “Balanço Geral”: “Meninas inventam histórias”

O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens… Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: “A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicados

em

Por


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Leia Também:  Mãe influencer, brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo