Cidades

Iretama Confirma o Primeiro Caso de Coronavírus

Publicados

em

No domingo dia 22 de março, uma pessoa do sexo masculino de Iretama, com sintomas do vírus COVID-19, foi submetido a exames para constatação se era ou não positivo.
Nesta sexta-feira 27, foi confirmado o diagnóstico positivo do exame, sendo este o primeiro caso no município. O paciente, deve ter contraído o vírus em outro município, talvez em viagens a trabalho ou a passeio, inclusive em outro estado, conforme informações.
Conforme o Secretário Municipal de Saúde do Município de Iretama Germano Borino Carvalho, o paciente está recebendo atendimentos no Hospital Municipal, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Fonte: Voceeregiao

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campo Mourão confirma 4 casos de Covid-19 em um dia
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Ações em Roncador e Nova Cantu resultam em cumprimento de mandado de prisão, encaminhamento por posse de drogas e prisão em flagrante por violência doméstica durante o final de semana

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo