Nova Cantu

Interligação de Novo Poço Leva Água de Qualidade às Famílias de Santo Rei

Publicados

em

Foi inaugurada a interligação de um novo poço para abastecimento no distrito de Santo Rei, a cerimônia ocorrida na quadra do Colégio Estadual, com a presença da Gerente Regional da Sanepar Araceli Eliane P. Stela, José Carlos Barboni e Vera Masqueto, os Vereadores Roger e Wilsinho que representou o Presidente Oduvaldo, secretários municipais, funcionários públicos e a população do distrito, o vereador Wilsinho agradeceu a família Costin pela doação do terreno onde foi construído o novo poço, O Prefeito José Carlos Gomes, comentou sobre a batalha para fazer este poço de maneira emergencial, uma vez que o outro havia secado, e felizmente a Sanepar atendeu seus apelos e de todos os moradores, realizando o investimento no valor de R$ 155.000,00, para que mais do que água de qualidade às famílias do querido Distrito de Santo Rei, tenham qualidade de vida e o fim dos transtornos diários que ocorreram por muito tempo, pela escassez de água.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde Realizou a Coleta Para 17 Novos Exames de Covid-19 Somente Neste Sábado
Propaganda

Nova Cantu

Saúde Realizou a Coleta Para 17 Novos Exames de Covid-19 Somente Neste Sábado

Publicados

em

Por

17 pacientes tiveram material colhido para exames, somente neste sábado, pacientes familiares e pessoas que tiveram contato foram orientados e serão todos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria informa que, neste momento aguardamos o resultado de 20 exames e temos 2 casos positivos de Covid-19 em nossa cidade. 

Neste momento é importante não circular e não permitir que o vírus circule, não é momento de receber visitantes nem viajar.

Use máscara! Ela é a barreira protetora contra a doença.

Respeite o distanciamento social. O recomendado são dois metros de distância de uma pessoa para outra. 

Fique em casa.

Mantenha a calma e continue seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu. Logo, tudo vai passar!

Casos de desrespeito às medidas de prevenção, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a proibição de aglomerações ou pessoas com suspeita de contaminação fora do isolamento domiciliar, entre outras, podem ser denunciados.

Para denunciar, envie uma mensagem de texto pelo WhatsApp (44) 9 9113 7194 – Sigilo Absoluto.

Leia Também:  Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público do Paraná deflagram operação contra o tráfico de drogas em cidades da região centro-oeste do Paraná

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Cantu

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo