Jurídico

Inscrições para estágio em Direito no TRF4 estão abertas

Publicados

em

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abriu hoje (13/2) as inscrições para o processo seletivo de estágio em Direito, na área de Análise Processual. Os estudantes interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 20 de fevereiro pelo portal do tribunal, na página de Concursos e Estágios.

Depois de realizar a inscrição, é necessário que o candidato envie a documentação comprobatória até o dia 22 de fevereiro para que a inscrição seja homologada. Os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

As provas serão aplicadas no dia 3 de março, às 14h30, na sede do TRF4, em Porto Alegre. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 17 de março e a previsão de ingresso dos aprovados a partir do dia 31 de março.

O programa de estágios do TRF4 tem carga horária de vinte horas semanais no turno da tarde. A remuneração é de R$ 833,00 acrescida do valor de R$ 9,40 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Leia Também:  Série de reportagens explica os cuidados sanitários que devem ser adotados nas Eleições 2020

Para concorrer, o estudante deverá ter cursado com aprovação a disciplina de Direito Processual Civil I. Até o momento da inscrição, o candidato também deverá ter concluído no mínimo 40% e no máximo 70% dos créditos disciplinares do curso superior da área de Direito, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Somente poderão participar do processo seletivo os estudantes devidamente matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o tribunal. Para acessar a lista de instituições, clique aqui.

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser acessado neste link.

Fonte: TRF4
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Jurídico

Nota Oficial

Publicados

em

Por


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) torna público que a Justiça Federal de Primeiro e Segundo Graus da Quarta Região retomará as suas atividades presenciais, de forma gradual e sistematizada, a partir de 05/10/2020 e que a reabertura dos prédios está prevista para 19/10/2020.

Saiba mais, clique aqui.

 

Fonte: TRF4

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série de reportagens explica os cuidados sanitários que devem ser adotados nas Eleições 2020
Continue lendo