Novo Cantu - Região

Incêndio na Mata Assustou Moradores de Nova Cantu

Publicados

em

Incêndio na Mata Assustou Moradores de Nova Cantu

 

Um incêndio registrado na tarde desta terça-feira em Nova Cantu deixou muitos moradores assustados, o incêndio atingiu grandes proporções, ainda não se sabe a causa, queimando mato e área de pastagens, localizadas próximas a creche e Pré-escola, imediatamente as crianças foram deslocadas para a Escola Municipal Castro Alves, felizmente nenhuma criança correu risco, o fogo estava longe e foram deslocadas caso o vento viesse a virar poderia levar fumaça até a creche. A defesa civil de Roncador e o corpo de bombeiros de Ubiratã se deslocaram para realizar o combate ao fogo, junto com voluntários e funcionários públicos que trabalharam incansavelmente no combate às chamas. Neste momento ainda existem alguns focos, máquinas da Prefeitura realizaram o acero e voluntários estão em meio a mata com máquinas costais para dar combate à qualquer princípio de incêndio que possa voltar.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laranjeiras: Ladrões arrombam sala da igreja Nossa Senhora Aparecida
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laranjeiras: Ladrões arrombam sala da igreja Nossa Senhora Aparecida
Continue lendo