Turismo

Ilha privativa da Royal Caribbean inaugura beach clube; conheça

Publicados

em

source

Os fãs de cruzeiro tem uma nova opção de parada no Caribe. Além da ilha privativa da MSC , a Royal Caribbean também mantém um pedaço de terra para chamar de seu e acaba de inaugurar um beach club no local.

cococay arrow-options
Divulgação

CocoCay é a ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas

A CocoCay, como é chamada a ilha privativa da Royal Caribbean, fica nas Bahamas e tem em seu complexo o Daredevil’s Peak (maior toboágua da América do Norte); a Oasis Lagoon (maior piscina de água doce do Caribe); o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o Up, Up and Away, um balão de gás hélio com uma vista panorâmica de 135 metros. 

Para completar, a operadora de cruzeiros também criou o Coco Beach Club . O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas – 20 no total -, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Cada cabana tem seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro e bar molhado. Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até oito pessoas. A ideia é levar o espírito de Bora Bora ao Caribe.

Leia Também:  Casa flutuante do Airbnb chama a atenção em tempos de isolamento; veja fotos

Veja fotos do Coco Beach Club:

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Como visitar a ilha CocoCay?

navio arrow-options
Divulgação

Só é possível chegar até a ilha privativa CocoCay a bordo de um dos navios da Royal Caribbean

A CocoCay é uma ilha privativa , ou seja, só pode ser acessada por hóspedes dos navios da Royal Caribbean . Em 2020, 16 navios atracarão na ilha, com saídas de Miami, Fort Lauderdale, Bayonne, Nova Jersey, Galveston (Texas) e Orlando (Flórida).

Leia também: Veja o que conhecer num cruzeiro pelo Caribe e Antilhas

Os valores das viagens de navio começam a partir de R$2.547 por pessoa para um cruzeiro de 7 noites, com embarque em Miami a bordo do Allure of The Seas (saída em 06 de dezembro de 2020, em cabine interna dupla e taxas a incluir). 

Leia Também:  Mulher "monta" em homem no avião e causa polêmica
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Disney sem sair de casa: saiba como conhecer as atrações online

Publicados

em

source

Devido à pandemia do novo coronavírus, o mundo entrou em quarentena e precisou readaptar os planos. Em meio a frustração das viagens canceladas, é preciso criatividade para se distrair e encontrar saídas diante do isolamento. Felizmente, a tecnologia oferece vários recursos que provam que é possível se divertir e até viajar sem sair de casa.

Leia também: Família recria Disney em casa após viagem ao parque ser cancelada

magic kingdom arrow-options
Divulgação/Walt Disney World

Algumas ferramentas permitem visitar a Disney sem sair de casa

Com apenas alguns cliques, por exemplo, é possível conhecer alguns detalhes da Disney , um dos principais pontos turísticos do mundo. Existe uma série de vídeos e ferramentas que dão o gostinho de observar o mundo mágico sem sair de casa.

Selecionamos abaixo três formas de conhecer algumas atrações da Disney online. Divirta-se!

“Caminhe” pelos parques

Graças ao Google Street View é possível visitar alguns parques e atrações da Disney. A ferramenta é bem intuitiva, basta clicar na fecha e mover e imagem conforma deseja explorar o espaço. É como se você estivesse realmente andando pelos parques. Uma verdadeira viagem. Confira:

Leia Também:  Ouro Preto em um fim de semana: aproveite a cidade histórica de Minas Gerais

Leia também: Saiba como fazer um tour online pela Muralha da China

Magic Kingdom

Epicot

Disney’s Hollywood Studios

Leia também: Casa flutuante do Airbnb chama a atenção em tempos de isolamento; veja fotos

Relaxe no Four Seasons Resort

Teve um dia estressante? Relaxe! O vídeo abaixo vai fazer você se sentir flutuando pelo rio sinuoso que faz parte do parque aquático localizado no jardim do luxuoso Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort.

Veja as apresentações musicais

O canal do YouTube dos parques da Disney são um verdadeiro tesouro. Os vídeos retratam algumas apresentações musicais que acontecem nos parques, além de mostrar prévias de novos passeios e proporcionar a visão privilegiada de dentro dos brinquedos. Abaixo, o vídeo de uma das famosas paradas do Magic Kingdom:

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo